sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Higienização planetária

        Em uma turma de estudos no mundo espiritual, nosso coordenador começa a fala sobre as mudanças necessárias para nosso planeta:
        -Os acidentes causados pela imprudência ocorrem muito frequentemente, em todos os lugares, e já representam, em grande parte, a limpeza de muitos espíritos que abusam de suas possibilidades, acabando por antecipar sua partida para o mundo espiritual.
 As lutas e agressões por grupos extremistas, os acidentes coletivos e muitas outras ocorrências dessa natureza são indícios da higienização planetária, presentes na experiências de pessoas invigilantes e precipitadas, que acabam por se candidatar às últimas oportunidades nesse orbe.
        As portas da terra estão sendo fechadas, tanto para seres imaturos e inexperientes, como também para os que se apresentam com imperfeições mais acentuadas. A credencial de permanência exige qualificação relacionada ao teor de virtudes e predisposições para mudanças.
         Não podemos precisar a quantidade dos envolvidos nesses acontecimentos precipitados. Para termos uma ideia mais exata dessas tristes ocorrências, precisaríamos fazer um levantamento desses dados com os órgãos competentes de nossos planos. Se levarmos em consideração as mortes por doenças, violências e acidentes de trânsito, veremos que o desencarne coletivo tem aumentado em todas as partes, criando um índice alto de deportação.
          É importante destacarmos uma característica desses tempos que é a elevada quantidade de encarnados com idade física acentuada, dando indícios de que a mudança de geração não tarda a se efetivar, criando uma alteração na qualidade espiritual em relação aos que ainda se encontram na terra.
          Como vocês estão percebendo as mudanças estão cada dia mais acentuadas, e caberá a vocês ajudarem os que estiverem próximos.
          Estávamos todos prestando atenção, até que Ricardo pergunta:
          -Pelo que estamos aprendendo fica muito claro a mudança energética da terra, sabemos que isso ainda irá demorar algumas décadas, mas tenho uma dúvida, o que irá acontecer com esses espíritos que não são maus, mas também ainda não se decidiram pelo bem?
         -Ótima pergunta Ricardo, esses espíritos que não são maus o suficiente para o degredo e nem tão firmes nos propósitos de mudanças, serão estimulados por estudos e trabalhos efetivos elaborados nos dois planos da vida, ou seja, começa aqui o estimulo e ao reencarnar iremos cerca-los de ajuda para que haja uma renovação mais eficaz pois, deverão continuar sua jornada de crescimento.
         -Então não se perde ninguém?
         -Jamais Ricardo, afinal o próprio Mestre já nos avisou que nenhuma ovelha seria perdida, pode-se levar o tempo que for. Mesmo os que serão deportados, terão milhares de chances de despertar em outros mundos e recomeçarem sua caminhada evolutiva, pois a misericórdia divina não nos abandona...
        E o aprendizado continuou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário