segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Saudades do que não lembro

          As vezes sinto falta de lugares, pessoas e até objetos, não sei ao certo o que me faz falta. Sinto uma tristeza, um aperto no coração que se une as lagrimas que caem. Sabe aquele sentimento que vem sem pedir licença?
         Perguntei pra um de meus protetores espirituais e obtive seguinte resposta:
         -Essa saudade, essa angústia, medo e até chorro, são lembranças adormecidas de outras vidas, as vezes ocorre da gente esbarrar com algum amor ou amigo de outras vivencias, e isso nos traz sentimentos esquecidos que acabam por explodir em forma de saudade. Normalmente passamos por essas situações despercebidos, mas algumas pessoas mais sensíveis como você, sentem com maior intensidade.
          -É engraçado que de uma hora para outra tudo muda em relação ao sentir, esses dias andando em uma rua desconhecida para mim, senti saudades daquele lugar como se eu já tivesse estado ali. Já aconteceu de eu ir a cidades e saber onde fica determinado monumento ou praça, será que já vivi ali?
           -Não necessariamente, mas pode já ter estado naquele lugar em desdobramento, afinal quando queremos muito conhecer certo lugar, isso fica gravado na nossa mente e na primeira oportunidade que o espírito se liberta do corpo através do sono, é pra lá que se vai.
            -Que interessante isso, eu achava que sempre que a gente tinha lembranças, era porque já tinha vivido por lá, não tinha cogitado essa hipótese do desdobramento.
             -Além de lugares, cidades e até países, podemos conhecer pessoas no mundo dos espíritos e após certo tempo se encontrar com elas aqui no mundo físico. Nunca te aconteceu de você conhecer uma pessoa e achar que já a conhecia?
             -Isso ocorre sempre, mas eu acreditava que eram amigos de outras vidas.
             -Porque de outras vidas? Por acaso você não saí de seu corpo todas as noites, em algumas vai estudar, noutras trabalhar e noutras passear, já pensou que você pode ter dias de folga?
             -Bem, sinceramente eu acreditava que não tinha folga, que nos dias onde eu não trazia nenhuma lembrança, era pelo fato de não ser importante.
             -Não somos tão carrascos assim, o trabalho ou estudo no mundo dos espíritos segue uma planilha, como tudo aí no plano físico. Há de se ter folgas pra garantir uma saúde mental em nossos colaboradores, pois viver em meio a essas mudanças energéticas não é fácil.
             -Então é por isso que as vezes deito e desmaio, só acordo horas depois sem nenhuma lembrança ou sensação?
             -Certamente. O corpo precisa de descanso e o espírito de liberdade as vezes...Mas somente as vezes, não vá se acostumando...
             Rimos muito, pois como sabemos a grande maioria das pessoas que vivem nesse momento no planeta, ainda não despertaram   para a vida espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário