segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Trabalhando pra um bem maior

         Estava participando de mas uma missão no mundo espiritual, neste dia deveríamos encontrar o local onde estavam levando muitas crianças em desdobramento. Crianças essas, que estão na faixa etária de 2 anos e que tem sua encarnação programada pra fazer algo importante para o desenvolvimento tanto intelectual como espiritual dos que habitam aqui no planeta terra.
         O ambiente era uma cidade astral próxima a crosta terrestre, muito parecida com as que temos aqui; minha missão era encontrar num determinado restaurante, um dos seres que está no comando dessa empreitada. Nesses momentos temos que usar de subterfúgios para tentar entrar em contato e se possível tirar todo o tipo de informação.
         Procurei em minhas vidas passadas, uma personalidade que fosse um tanto insinuante e vulgar até certo ponto pra chamar a atenção do ser. Fui travestida de uma mulher muito bonita e sensual. Ao adentrar no restaurante, encaminhei-me direto a mesa do ser em questão, joguei meu charme e imediatamente fui convidada a me sentar.
        Assim que consegui manter a atenção do ser em mim, uma grande equipe entra em ação, magnetizadores começam a criar uma redoma ao nosso redor pra que nada distraia sua atenção. Enquanto isso a equipe especializada em contatos mentais, começa a acessar a mente do servo das trevas pra que possamos descobrir onde ele está prendendo essas crianças, com o intuito perverso de começar a dominação mental através de equipamentos e até chips instalados em seus cérebros.
         Após, termos acesso a esses dados, uma outra equipe especializada em resgates, vai até o local para fazer a extração dessas crianças, retirando todo tipo de aparelhagem que possa estar conectada. Muitos magnetizadores entram em ação para dominar os seres que por lá estão e tirar da mente das crianças qualquer visão ou comando que fora implantado.
          Esse tipo de missão envolve centenas de pessoas, tanto encarnadas como desencarnadas, mas todos com o intuito de fazer seu melhor. Todos muito bem treinados pra que tudo saia a contento.
          Enquanto eu seduzia com palavras e gestos o ser maligno, as equipes se movimentavam para resolver a situação, as crianças que estavam em um número de 20, foram resgatadas e encaminhadas para seus corpos e posteriormente seriam avaliadas para tratamento magnético em prol de sua melhora a fim de que não ficasse nenhuma sequela do ocorrido.
          Os compareças deste ser ao qual eu seduzia, foram todos resgatados e colocados a disposição da espiritualidade para reencarnação compulsória ou degredados pra outros planetas.
           Por fim, após tudo resolvido, foi preso o ser para interrogatório, onde tentaríamos descobrir quem é o verdadeiro mandante desta barbárie.
           Mas um dia de trabalho no mundo espiritual realizado a contento....
         

    
        

Um comentário: