quarta-feira, 8 de março de 2017

Visitando lugares inesperados parte I

        Lembro de estar em uma aeronave de médio porte, não era um avião, pois era de forma arredondada com muitas janelas, onde podia-se ver tudo lá fora. Além das janelas serem transparentes partes do teto e piso também eram, não sei explicar que material era aquele, pois não se parecia com  vidro ou acrílico.
        As poltronas eram muito confortáveis e não estavam dispostas em fileiras como nos aviões, mas sim, em círculos acompanhando o formato da nave. Reconheci vários amigos entre os passageiros e todos como eu ansiosos por saber para onde iríamos.
        Sou uma pessoa curiosa por natureza, portanto não fiquei sentada e fui até a janela observar o local ao qual estávamos sobrevoando. As poltronas ficavam no meio da sala por assim dizer, pois haviam outros compartimentos na nave.
        Alguns passageiros estavam sentados, mas a grande maioria observava pelas janelas o lugar por onde passávamos. Podia-se andar naturalmente dentro da nave, não sentia-se nenhuma oscilação, nem dava pra perceber que estávamos em alta velocidade.
        A paisagem era meio desértica, por um longo tempo sobrevoamos por dunas de areias, algumas árvores começaram a surgir até que uma floresta apareceu, lá ao longe observamos um lago. Quando nos aproximamos dava pra ver que estava congelando, as beiradas totalmente cobertas de gelo e o mesmo adentrando no lago.
        -Que lugar é esse?
        -Estamos na terra ou em outro planeta?
        Muitas perguntas eram feitas entre nós mesmos, até que nosso coordenador Alberto resolve falar:
        -Este é um dos planetas próximo a terra, local onde alguns espíritos serão trazidos para continuarem a sua evolução espiritual. Este planeta ainda não está habitável mas vamos mudar isso em breve.
        Todos ficaram alvoroçados, pois nunca poderíamos imaginar que seríamos convocados para este tipo de trabalho. Mas como diz o ditado popular ''quando o aluno está pronto, o mestre aparece.'' E nosso amigo Alberto continua com sua explicação:
        -Como podem observar não existe ainda nenhum sinal de civilização, pois ainda levará anos pra que este planeta esteja pronto para aceitar novos moradores. Hoje estamos aqui para observar e quero que cada um anote nos seus tablets, o que acharem que precisa para que possamos tornar este lugar habitável. Sairemos a campo para que possamos colher as informações necessárias. Quero que façam pequenos grupos de no máximo 4 integrantes, vocês serão acompanhados por guardiões para que não se percam.
         Nos agrupamos, cada um munido com seu tablet, antes de sairmos da nave, colocamos uma roupa especial, além do frio intenso tinha ainda o detalhe de que ali a atmosfera era diferente.
         E a investigação minuciosa começou...
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário