sexta-feira, 31 de março de 2017

Saindo deste holograma que nos manipula

        Segundo os espíritos amigos ''o aspecto do homem é a autoimagem residual controlada pela projeção mental de seu ego digital''. Tudo o que criamos em nossa mente torna-se realidade por causa da energia empregada unida aos nossos sentimentos.
        Somos o que comemos, o que falamos, o que pensamos....
        Pelo fato de sermos energia, acabamos por nos ligar energeticamente a uma teia de átomos da qual é feita o universo; segundo a mecânica quântica, todas as partículas do universo condensam a mesma quantidade de energia, fazendo parte de um todo. Um átomo é indivisível, dessa forma, não há separação de elétrons e não há separação de pessoas, pois somos formados por átomos, consequentemente estamos interconectados.
         Para essa ligação ou conexão de mentes damos o nome de holografia, este termo foi criado pelo físico David Bohm .
         A holografia das mentes humanas foi feita entre os séculos de I a.c. a I d.c. pelos políticos, religiosos e por pessoas inescrupulosas que queriam manter o povo sob seu domínio.
          A codificação da mente humana foi realizada também por meio de implantação de histórias e arquétipos introduzidos no ponto zero entre I a.c. e I d.c., fazendo com que nos sintamos fascinados por suas histórias e possamos incorporar um padrão de vida semelhante ao deles. São os arquétipos que definem nossos moldes de procedimento, e essas histórias são distorcidas para obstruir os vórtices da terra, a ponto de nos tornarmos inacessíveis para dimensões mais evoluídas.
         É indiscutível que fica mais fácil para certos ''donos da verdade'' arrebanhar multidões de adeptos, temerosos ou fanáticos por um conceito religioso ou político. Há de se observar profundamente para que não entremos nessa multidão dominada e manipulada.
        Nosso córtex cerebral é um holograma tridimensional reconstruindo imagens tridimensionais em nossos cérebros, que recebem milhões de informações por minuto. Assim que se recebe essas informações, elas são organizadas em hologramas que projetamos para fora de nós, segundo informações que nosso cérebro diz serem realidades ou mentiras. É exatamente nessa seleção que nosso cérebro pode ser manipulado, podendo bloquear nossa capacidade de pensar e analisar o que é real do que não é.
        A maior parte de nós mulheres e homens, temos dificuldade de rever nossos conceitos e principalmente de renová-los. Isso é consequência dos hologramas traçados por quem está no domínio da humanidade.
        Cabe a nós mudarmos essas idéias que nos obrigaram a acreditar como verdades, só depende de nossa mudança de pensamentos e atitudes para sairmos desse holograma que nos aprisiona.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário