quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mistérios que circulam ao nosso redor

        -As vezes estou andando pela rua e ouço meu nome, olho para todos os lados e não vejo ninguém.
        -Semana passada estava em casa sozinha e ouvi minha mãe me chamar.
        Esses são relatos de pessoas que estando sozinhas, em determinado momento, ouvem seus nomes serem chamados, olham e não encontram ninguém, muitas vezes respondem automaticamente e não ouvem mais nada. Porque isso acontece? Existe algo de errado ou fantástico nestes fenômenos?
         Na minha infância eu passei por esses episódios e na época não tinha com quem falar sobre o assunto, anos mais tarde os espíritos me disseram que existem varias razões para este tipo de fenômeno. Pode ser minha consciência me alertando sobre algo que está por vir, podem ser espíritos amigos que estando longe nos chamam por sentirem saudades, poder ser também que nossa mente foi temporariamente se encontrar ou procurar por alguém que amamos.
        São muitas explicações, mas uma coisa é certa, não estamos sozinhos. Existe uma multidão ou como muitos dizem, uma legião de espíritos ou individualidades mentais circulando ao nosso lado. As vezes é inevitável sentirmos que estamos delirando ou passando por algum momento de distúrbio.
        Não é nossa imaginação fértil ou problemas mentais, é só nosso espírito nos mostrando que não estamos sozinhos. É a prova que não sabemos de quase nada em relação a vida espiritual, somos aprendizes, essa é a grande verdade.
         Essa é mais uma experiência que acontece com muitas pessoas, algumas com medo de serem ridículas não comentam, outras tem medo do que os outros irão pensar, afinal pode ser perturbador experimentar esse tipo de fenômeno, você pode nunca se acostumar, pois nos faz questionar nossa sanidade.
         Mas pode ser diferente, você pode aceitar que está sendo cuidado por amigos espirituais,  pode ter a certeza que não está sozinho nesse mundo onde existem bilhões de  seres humanos, milhares de energias circulando e muitas mentes extraterrestres tentando interagir com a gente.
         Devemos usar todo tipo de ferramenta que nos ajude a evoluir e crescer espiritualmente, mentalmente e emocionalmente, acredito que é para isso que reencarnamos vida após vida. Somos essência divina vivenciando uma vida física e repleta de conhecimentos.
         Na próxima vez que ouvir alguém chamando seu nome e não ver ninguém, agradeça a ajuda e confie na sua intuição, a razão unida a intuição é que nos faz sermos pessoas melhores a cada dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário