domingo, 30 de agosto de 2020

Esclarecendo dúvidas com os espíritos

              Tenho recebido muitas perguntas relacionadas a saúde física e emocional, muitas pessoas não estão conseguindo assimilar o momento atual de pandemia. Resolvi entrevistar alguns espíritos para obter respostas do plano espiritual.
              Optei por fazer um trabalho de pesquisa, conversei com muitos espíritos em graus diferentes de lucidez espiritual e transcreverei as respostas mais coerentes. A grande maioria dos espíritos responderam através de palavras parecidas, mesmo os que ainda estão envoltos no véu da matéria, ou seja, eles conseguem entender melhor do que nós a situação atual do planeta.
       -Porque alguns adoecem e outros não? 
        -A doença começa na mente e espírito para somente depois desenvolver-se no corpo físico. A mente espiritual é quem adoece primeiro, através dos pensamentos desequilibrados, sentimentos de apego e domínio, emoções negativas e tóxicas. Nada acontece sem um motivo já pré examinado e estipulado, a doença é um desajuste do espírito que explode no corpo físico.
          -Há casos de pessoas boas e saudáveis que adoecem e chegam a óbito muito rápido e de formas dolorosas, isso já estava programado antes da reencarnação?
             -As vezes sim, as vezes não, nada é tão fixo que não possa se alterado conforme a necessidade. Peguemos o seu caso, você por motivos que não importam no momento sabia que um dia teria câncer, estava programado para acontecer mais tarde e muito provável em decorrência da doença desencarnaria. Mas, sua atitude mental e emocional mudou nos últimos anos, ouve uma dedicação maior ao trabalho espiritual, abdicou de certas situações dúbias, retomou seu caminho no bem e para o bem dos que circulam ao seu redor; em decorrência disso houve uma mudança estratégica para que pudesse permanecer trabalhando por mais alguns anos. Podem chamar de moratória, mas na realidade é assumir o controle de seus atos. A grande maioria das pessoas vem e vai sem mudar nada, quando alguém decide fazer mais, nós ajudamos da forma que for possível.
               -No meu caso eu entendi, mas como explicar para uma família, em que seu ente querido era uma pessoa boa e fazia o bem e faleceu de forma abrupta por uma doença que surgiu do nada?
               -As doenças não surgem do nada, como já dissemos as doenças não começam no corpo físico, elas afloram após vidas de tentativas de erros e acertos. Se formos observar de forma racional é merecimento adoecer e morrer rapidamente, você já percebeu que existem pessoas que vivem entre a vida e morte diariamente. Se houve adoecimento é porque foi preciso, precisamos eliminar de nossa vida o conceito castigo, somos espíritos milenares tentando mudar nossas ações vida após vida, essa é a verdadeira realidade.
                -Como podemos evitar doenças como o coronavírus? 
                -A maior doença é da alma, se seus pensamentos estão adoecidos você será contaminado de várias formas. O contágio de qualquer vírus é pela proximidade, ou seja, se for possível fique longe de quem está contaminado, os cuidados são importantes tanto na esfera orgânica como espiritual. No planeta terra, respiramos atualmente um ar cheio de poluição, bactérias e vírus, os humanos estão tratando muito mal o planeta que lhes acolheu, lixo em excesso, muitos veículos circulando, desmatamento, descuido com a água que é uma fonte limitável e necessária ao bem estar. Se formos falar do contágio espiritual e emocional veremos que é ainda pior, não cuidamos e de certa forma até ignoramos as emoções e as energias espirituais, já encarnamos num corpo com nossa mente adoecida, o que vier após é somente consequência.
               -Qual o melhor procedimento para não cairmos nas garras do medo?
               -Em primeiro lugar abrir a mente, adquirir conhecimento de várias ângulos, atualmente não existe perfeição no planeta, os concentos de certo e errado muitas vezes dependem da situação, há coisas que são corretas hoje e amanhã não mais. A energia ou vibração do medo é dominadora, bloqueia nossa razão, restringe nosso emocional e controla nossa saúde.Tente transformar a emoção do medo em auto amor, quem se ama se cuida. Aquele que estuda, muda seu pensar, agir e sentir, essa é a grande barreira de proteção que deveríamos focar. Falar em higiene em pleno 2020 é quase um retrocesso, sabemos o deve ser feito e não fazemos, o erro é de quem?
                 Enquanto continuarmos a pensar que somos só um corpo que adoece e morre nada mudará em nossa mente espiritual. Somos viajantes e estamos de passagem por aqui, ninguém é dono da verdade ou de outra pessoa. É preciso desenvolvermos coerência para não criticar, disciplina em busca de conhecimento e amor próprio, a aceitação deve fazer parte de nossa vida. Quando questionamos o porque de certos desafios, angustias e doenças, queremos na realidade controlar algo que não temos controle, estamos no lugar certo e no momento exato para nossa mudança emocional, espiritual e física, a vida no planeta terra é de aprendizados.
                 Eu sou a luz que guia o meu caminho, o perfume que energiza minha alma, a sabedoria que nasce, cresce e floresce em minha mente espiritual é consequência dos meus atos e emoções equilibradas. Assuma o controle de sua vida, vibre luz, amor e serenidade, somente assim você irá atrair saúde e aceitação.
            
            

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário