segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Para onde vai uma pessoa que passou sua vida agindo no mal?

               -Meu tio era uma pessoa horrível, batia em minha tia e primos, bebia muito, tinha várias amantes e agora morreu. Como é a vida dele no mundo espiritual?
               Essa pergunta foi feita por uma frequentadora da casa espírita ao qual sou voluntária. É complicado explicar para alguém que não tem conhecimento sobre o mundo espiritual. Não deixamos de ser o que somos quando nosso corpo morre, pelo contrário, todas as aptidões, sejam elas boas ou ruins são afirmadas com a morte. 
                A maior ilusão criada por nós humanos é que a morte nos torna melhores, somos o que somos, ninguém será santo se já não era. O que costuma acontecer é que muitos vestem uma máscara tão perfeita que ao morrer chegam no plano espiritual acreditando que aquela máscara irá com eles, ledo engano, não tem como esconder o que está gravado em nossa mente ou o que sentimos.
               Aqui na terra onde a energia é densa e pesada muitas vezes não conseguimos discernir o certo do errado, mas no plano espiritual onde a fala nem sempre é importante, mas sim os pensamentos, nada fica escondido, qualquer espírito lê nossa mente e percebe nossas imperfeições de longe.
               A frequentadora que fez a pergunta queria saber se seu tio estava sofrendo, afinal muitas religiões pregam isso. A dúvida dela era se ele estava no umbral ou tinha ido a cidades mais evoluídas. Seria contra senso e até ignorância dizer que ele está bem, uma pessoa que fez maldades não pode estar num plano elevado, muito provável está entre outros que pensam e agem da mesma forma, afinal sabemos que a lei da sintonia é o que define para onde vamos e quem somos.
              Minha resposta foi baseada nos livros, não sou o tipo de pessoa que irá mentir ou iludir ninguém sobre assunto nenhum, o conhecimento é para todos, indiquei alguns livros para ela ler e entender como é o pós morte.
              Fiquei curiosa para saber por onde andava aquele homem, em minhas preces noturnas pedi para ir ver como pessoas que foram péssimas aqui na terra estão no plano espiritual. Como havia uma caravana indo a planos mais densos, tive a permissão de ir junto e ajudar no trabalho de limpeza e mudança energética.
              Para os amigos que ainda tem ilusões sobre o despertar espiritual, posso dizer que o trabalho nas esferas extrafísicas não para nunca, pelo contrario, uma revolução está acontecendo na dimensão que chamamos de umbral. Os vales e cidades umbralinas inferiores estão sendo revitalizados constantemente, os espíritos que por lá viviam estão sendo levados para hospitais e colocados em coma induzido para serem encaminhados a reencarnação compulsória.
              O trabalho está sendo intensificado por causa da transição planetária, daqui alguns anos não existirá mais umbral da forma como foi escrito a 100 anos. É por isso que estamos sendo obrigados a conviver com tanto mal, tanta corrupção, doenças físicas, mentais e emocionais. Tudo faz parte da mudança energética do planeta e isso interfere na vida dos que estão encarnados e dos desencarnados.
              Após a retirada dos espíritos das cidades umbralinas, é dissolvido todo o habitat que foi criado pelas formas mentais e pensamentos vinculados ao mal e ao prazer. Tudo se transforma em pó, os engenheiros e arquitetos espirituais reconstroem novas cidades, novos prédios, casas, árvores e parques. O trabalho é lindo e maravilhoso de se observar. A mente é criadora e pode transformar a escuridão em luz.
              Minha curiosidade no plano espiritual não tem fim, queria ver o procedimento ao qual os espíritos estavam sendo levados. Fomos a uma cidade onde existem milhares de hospitais, segundo me disseram, todos com o mesmo fim. Eu acompanhava um grupo de visitantes que foram convidados a observar para posteriormente divulgar, está na hora de mudarmos nossa vibração e disseminar a verdade é uma das melhores formas.

             Cada espírito que foi retirado daquele local é levado para salas coletivas, para quem já foi visitar alguém internado ou ficou em uma UTI, conseguirá entender como são essas salas. Em média 50 macas separadas por um espaço pequeno, cada maca envolta em uma máquina que se parece com aquelas de ressonância magnética, só que maior, pois o espírito ficava totalmente dentro do equipamento, aqui no plano físico só entra a parte de nosso corpo que precisa passar pelo exame.
            Ainda bem que eles estão adormecidos, dá um certo mal estar observar isso, para os que tem claustrofobia seria complicado. Disseram-me que esse equipamento faz com que ele se esqueça de tudo o que de errado fez, apaga-se da memória espiritual esse conteúdo para que em sua próxima encarnação recomece sem nenhuma aptidão para o mal. É muito mais do que o famoso véu do esquecimento.
            É a forma que a espiritualidade amiga criou para que este espírito que por muitas vidas sintonizou com o mal perca o interesse e realmente possa recomeçar. Certos espíritos terão sua última oportunidade aqui no planeta terra, afinal nenhum filho é deixado para trás.
            Fiquei encantada com essa tecnologia e o trabalho enorme que a espiritualidade está fazendo em prol da mudança planetária, nós realmente não sabemos de quase nada. O universo é muito maior do que imaginamos e ainda tem gente que acredita que só existe vida inteligente na terra. Cuidado, você pode ser o próximo a usar esse equipamento e apagar de sua mente suas tendências e crenças limitantes. Comece hoje sua mudança, leia mais, questione sempre e tente ser o seu melhor a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário