quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Vivemos em bolhas

           Num dia de descanso e preguiçoso, minha mente viaja, fantasia e cria pensamentos, numa dessas imaginações cheguei a pensar em como seria se cada um de nós vivêssemos em bolhas, interagindo uns com os outros, no momento em que uma bolha toca em outra, poderíamos sentir as emoções e sentimentos daqueles com o qual estamos próximos.
           Para alguns esse pensamento é causado por uma imaginação fértil, mas para nós sensitivos é a realidade, afinal sentimos até a vibração mais simples. Cada um dos habitantes da terra emana energia, seres humanos, animais, plantas e até minerais; o que difere uns dos outros é a intensidade da energia.
           Certos animais sentem a distância essa mudança energética, os gatos por exemplo não se aproximam quando estamos mal humorados, mas se estamos doentes são os primeiros a se aconchegar, os cães também tem certa afinidade para detectar doenças, seria pelo cheiro ou eles visualizam a energia?
            Cada um de nós tem sua própria bolha energética, onde circulam nossos sentimentos e emoções. Se formos procurar na literatura espiritualista veremos que existem muitas bolhas ou formas pensamentos circulando ao nosso redor. Uma das bolhas mais famosas e conhecidas é a aura, todo ser vivo possui, são camadas coloridas circulando no formato de nosso corpo, desde muito próximo até metros de distância, essas cores mudam conforme nossas emoções.
             Por outro lado, tudo o que pensamos cria automaticamente uma bolha e se mistura no universo, a psicologia junguiana nos diz que isso faz parte do inconsciente coletivo, tudo o que pensamos fica preso numa bolha e vai de encontro há outras que pensam e vibram igual. Quando muitas se encontram formam uma bolha maior podendo interagir sobre os que estejam pensando nas mesmas coisas, influenciando e dominando energeticamente, eu diria que uma bolha desse tamanho pode influenciar bairros, cidades e até países, tudo depende da energia negativa ou positiva, afinal os bons pensamentos nos influenciam para o bem.
             Independentemente do tipo de bolha e o fato de que nem todos conseguem visualizar, uma coisa é certa, elas estão interagindo o tempo todo com a gente. Já aconteceu com você, em um determinado dia estar se sentindo bem e ao falar com alguém pelo telefone, começa a sentir-se mal?   
                 Há situações em que nos encontramos com um amigo que não vemos a bastante tempo, e ele começa a falar de uma dor de cabeça que não o abandona, de repente você começa a sentir dor de cabeça também. Por alguma razão suas bolhas energéticas se encontraram, somatizando e ampliando a dor.
              Não precisa necessariamente ser sensitivo ou médium, qualquer um pode sentir as energias que circulam ao nosso redor, requer somente prestarmos atenção. Se você quer uma vida mais leve, deve começar a mudar sua forma de pensar e reagir sob determinada situação, quem vibra amor, irá atrair situações amorosas, mas quem vibra dificuldade e medo, viverá constantemente em estado de alerta e com suas emoções a flor da pele.
               Comece imediatamente a mudança energética cuidando de seus pensamentos, ações, reações, sentimentos e emoções, somente você pode mudar e melhorar as bolhas que circulam ao seu redor. Jesus já nos alertou a muito tempo ''vigiai e orai para não cair nas tentações''.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário