segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Pessoas espiritualizadas

                 Atualmente está na moda ser espiritualizado, nas redes sociais só encontramos pessoas felizes, libertas de qualquer preconceito e muito espiritualizadas. Mas será que sabemos o real significado da palavra espiritualizado?
                 Pessoas espiritualizadas estão no mundo, ao nosso redor, mas não pertencem realmente ao mundo. Olhando de modo geral, externamente são iguais a todos, ou seja, pessoas comuns, mas internamente são seguidores da luz espiritual. Possuem uma missão singular em sua existência, sua meta é viver fazendo o bem e espalhando o conhecimento espiritual na terra.
                 Boa parte das pessoas espiritualizadas são terapeutas, com um olhar mais profundo e focado na ajuda constante, não se ligam a conceitos ou dogmas, costumam fazer trabalhos voluntários e não gostam de aparecer. São pessoas alegres, mesmo quando suas provações são difíceis, não se abatem com facilidade, estão sempre dispostos a ajudar. 
                Possuem as mesmas qualidades e defeitos que qualquer ser humano, no entanto nascem com uma sensibilidade apurada, conseguem tem empatia sem esforço, percebem as nuances emocionais e captam naturalmente as percepções espirituais. Costumam ter olhos de ver e ouvidos de ouvir, pois detectam o mal a quilômetros, assim como conseguem ver o bem até em meio a escuridão. 
                São pessoas comuns, costumam passar despercebidas, mas possuem um trabalho especial a ser feito. Costumam padecer de enfermidades como qualquer outra pessoa, afinal também estão encarnadas no planeta terra para enfrentar dificuldades, pois é assim que lapidamos nossas más tendências. Contudo, sempre são aparadas por seres de luz que vibram energias sutis por elas, sustentando-as continuamente, mesmo quando tudo parece perdido. 
                Essas pessoas canalizam o amor que vem do alto, por isso quando falam é comum elevarem os pensamentos de quem as ouvem com atenção. Elevam os sentimentos de quem as percebem interiormente. Elevam o padrão energético do ambiente de onde estão. São aquelas pessoas que nos fazem melhorar com sua presença.
                São portadores da luz, condutores de almas para o bem maior. Porém, como acontece a todos os seres humanos, também são perseguidas por pensamentos negativos, sentimentos discordantes e energias perniciosas, afinal estão vivendo no mundo e possuem um corpo orgânico e denso, também são afetadas por tudo o que circula ao nosso redor.
                Pessoas espiritualizadas são constantemente assediadas por rajadas energéticas das trevas, perseguidas só pelo fato de estarem no caminho do bem, geralmente são incompreendidas por abraçarem causas nobres e se dedicarem a um trabalho espiritual. Nesses momentos o amparo do alto é grande, enviando energias, inspirações e perseverança para permanecerem com a mente equilibrada.
                É comum para quem observa de fora, acreditarem que essas pessoas não precisam de ajuda, pois elas não se deixam abater, possuem uma força de vontade excepcional, mas sofrem como todos. A diferença é que elas não se permitem desanimar, confiam plenamente no universo e sabem que jamais estão sozinhas. Elas amam e se decepcionam, mas acreditam que amanhã sempre será melhor.
                 O grande conselho que os bem feitores espirituais sempre nos dão: discernimento, modéstia e compaixão, não só no trabalho espiritual, mas em tudo na vida. Há um grande trabalho a ser feito e só os mais fortes e amorosos conseguem vencer as barreiras humanas e astrais que são constantemente levantadas contra o esclarecimento espiritual e emocional. Se você está perto de uma pessoa espiritualizada, ajude no trabalho do bem, adquira conhecimento, empatia e arregace as mangas, estamos sempre em busca de novos trabalhadores. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário