segunda-feira, 31 de julho de 2023

Ataques espirituais

            Dias desses ao enviar um passe a distância senti um mal estar próximo ao quadril, achei que minha postura estava errada, pensei que acordaria sem dor. Ledo engano, passei uma noite com muitas dores e ao amanhecer a dor estava pior. Como tinha uma consulta médica neste dia, fiquei tranquila.
            Segundo a médica era uma dor muscular, recomendou repouso e compressas quentes. Com o passar dos dias a dor só aumentava, ao ponto de ficar insuportável. Nunca passou pela minha cabeça que poderia ser um ataque espiritual, pois quem me conhece sabe que essa seria minha última alternativa.
            Para eliminar todas as possibilidades, a noite pedi auxilio espiritual de meus amigos espíritos. Em desdobramento de meu corpo, ou seja, no momento que meu corpo físico adormeceu, me vi em uma clínica sendo examinada, quando passei a mão no local senti um objeto. E perguntei aos espíritos:
            -O que está cravado em minha pele?
            -Um pequeno punhal.
            -É sério? Da onde surgiu? Pois não percebi nada.
            -Você estava tão envolvida com suas preces que não percebeu que havia um espírito preso a essa pessoa.
            -Realmente não percebi, vamos tirar isso?
            -Com toda certeza, já estamos nos preparando para isso. Vai doer um pouco e será preciso fazer curativo, pois foi profundo.
            Após o procedimento a dor aliviou, pensei que acordaria bem melhor, mas não foi bem assim. A dor realmente diminuiu uns 20%, mas ainda doía muito. Era final de semana, aguentei acreditando que na segunda feira estaria sem dor. Na segunda pela manhã a dor ainda estava muito forte, decidi ir ao pronto socorro, pois já faziam quatro dias que não conseguia dormir de dor, sem falar que no processo de tomar banho e me vestir, era um tormento.
             Foram feitos exames e para minha surpresa era algo muito maior do que pensei. O médico disse que a região toda estava comprometida, que minha queda tinha sido grande. Queda que não ocorreu diga-se de passagem. No RX aparecia um filete atravessando os músculos e indo até o o quadril. Ele perguntou:
             -Você tem alguma prótese no quadril?
             -Não, nunca tive nenhuma dor.
             Ele pensou por alguns segundos e disse:
             -Não se ofenda, farei uma brincadeira, se estivéssemos lidando com uma facada, esse RX seria aceitável, mas creio que o equipamento está com problema, está vendo este filete? É condizente a um objeto pontiagudo, mas não é o seu caso. Dá pra ver que a batida na queda foi grande, pois o local está inflamado. Será preciso tomar medicamento para diminuirmos a inflamação e consequentemente a dor.
             Eu saí de lá pasma, pensava comigo mesmo, que ataque foi esse. Passado mais alguns dias, em meu grupo de desobsessão, coloquei o nome da pessoa para qual estava enviando um passe e um espírito chegou esbravejando.
             -Será que precisarei te dar mais algumas facadas para você deixar que eu domine essa pessoa? Ele é meu, eu tenho o direito de mata-lo quantas vezes eu quiser, afinal ele me traiu, roubou minha mulher.
             -Eu não sabia que vocês eram inimigos, tentava ajudar essa pessoa, mas não mereço ser atacada. Estou aqui para te ajudar com este problema. Me conte o que aconteceu.
             -Quer saber porque? Vai me ajudar na vingança? Ou vai continuar ajudar aquele desgraçado?
             -Isso já aconteceu há tantos anos, porque você não deixa isso de lado? Você é quem mais sofre com esse desejo de vingança.
             -Não importa o tempo que passou, ele ainda continua procurando minha mulher. Eles continuam a me trair, mesmo depois deu já os ter matado.
             -Então meu amigo, deixe isso de lado.
             -Eu sei que o que fiz com você é errado, mas na hora da raiva, perdi totalmente o discernimento, me desculpe. Sei que você é diferente, nunca vi uma pessoa com tanta luz ao redor, foi difícil te machucar, encontrei um único ponto onde a luz não estava, mas não vou parar de me vingar desses dois, são traiçoeiros e não valem nada.
            -Veja bem, não existem pessoas que nunca erraram na vida, eu mesma já errei muito, acredito que você também. Que tal voltarmos no tempo para uma vida antes dessa a qual você foi traído. Será que você nunca fez mal a esses dois.
            -Não quero ver o passado, quero permanecer nessa vida.
            -Você perdeu o direito de escolher quando decidiu pelo caminho da vingança, veja essas imagens que estou passando em sua mente. 
            Neste momento sua fisionomia mudou, até o tom de voz diminuiu.
            -Não interessa o passado. Como assim? Fui eu quem roubou ela dele? Como esqueci disso?
            -Meu amigo, como eu havia te dito, ninguém é perfeito, todos erramos e muito. Que tal deixarmos tudo isso no passado e transformarmos o futuro de vocês?
            -Mas eu não mereço perdão, sou pecador, vou para o inferno.
            -Não existe inferno, a não ser nossa consciência nos cobrando. Te ofereço tratamento para você eliminar essa raiva e esse desejo de vingança. Que tal ficar hospedado em nosso hospital, aqui você poderá dormir e esquecer tudo isso e recomeçar uma nova vida, longe deles. O que me diz? Aceita?
            -Não sou merecedor, mas se for possível, quero ficar aqui.
            Ele foi encaminhado ao sono reparador, pois para eliminar essa raiva contida somente dormindo por algumas décadas.
            Após esse atendimento minha dor diminuiu 50%. Mas ainda doía, fui ao médico e eu estava com uma inflamação nos tendões do quadril, ou seja, está aí a explicação dele ter conseguido me atacar, quando algo não vai bem em nosso corpo, as barreiras de proteção não conseguem estar em 100%. Mais um aprendizado para a minha longa lista de coisas a serem aprendidas. Tudo tem seu motivo e hora para acontecerem, nós estamos aqui, mas não somos deste tempo e lugar. Somos do universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário