sexta-feira, 14 de julho de 2023

Não se case com a morte

               Quem nunca pensou em ter uma vida estável, um bom casamento, uma vida confortável e uma família onde todos se dão bem. Creio que todos em algum momento da vida já tivemos um desses pensamentos, mas será que minhas escolhas estão no caminho certo?
                O título deste texto é algo que deve ser refletido, afinal uma decisão errada em nossa caminhada terrena pode transformar nossa vida em um inferno. Não se case com a morte é um chamariz para que você reflita sobre o rumo que sua vida está tomando. 
                Não se case com a morte. Mas ele/ela é trabalhador, me proporciona tudo o que preciso, quase sempre está bem, nesses momentos me dá muito carinho e tem paciência com minhas neuroses; só quando não está bem é que me maltrata.
                Não adote em sua vida um homem ou uma mulher, quem adota se compromete a aceitar de tudo, o ideal é encontrar alguém que queira viver ao seu lado, ser seu companheiro para todas as situações. Se relacionar com alguém que só te faz sofrer é o mesmo que se entregar a morte e esperar que ela não vá acontecer.
                Cuidado com o que você aceita, com o que você ignora para ficar tudo bem, não se pode tolerar o intolerável. Não se case com alguém que faça você sentir vontade de morrer ou de pensar em tirar a própria vida.
                Quando seu parceiro/parceira te mandar ir embora, vá, mas vai sem olhar para traz. Vai para bem longe, afinal não existe amor onde existe dor, humilhação, agressão e falta de amor próprio.
                 Não se case com a morte. Um relacionamento saudável exige sacrifícios, mas nada se compara a traições, mentiras e falsidades. Isso não é amor, isso é sofrimento. Não espere mudanças de seu companheiro/companheira conforme as mudanças da lua, pois dessa forma você está se auto sabotando.
                Pare de pisar em ovos, pare de ter medo de falar, em um relacionamento saudável os dois podem dizer tudo o que pensam sem medo de represarias. Saia dessa situação, levante-se e busque por novas possibilidades. Você merece uma vida tranquila e feliz.

                Mude de endereço, mude o número do celular, saia de perto de quem sempre quer estar longe de você. Se seu companheiro/companheira gostasse realmente de você, faria de tudo para mudar e agiria de uma forma correta e honesta com você. Se ela/ela não quer se adaptar é porque não gosta de você, muito provável gosta do conforto e da praticidade de ter alguém ao seu lado.
                Não se case com a morte. O tempo está passando e a sua vida está estagnada porque você tem ao seu lado alguém que só desperdiça as chances que foram dadas. Essa pessoa não merece estar ao seu lado. Rompa este vinculo e busque sua felicidade o mais longe possível deste ser humano.
                Já passou da hora de você se valorizar. Reflita e chegue a conclusão de que você precisa de uma eternidade de distância dessa pessoa. Quanto mais longe você estiver, mais livre e bem você estará. Não se case com a morte, pois no fim ele/ela vive e você é quem morre.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário