quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Adoecimento do corpo pelas energias negativas

         Cada dia de convívio com os espíritos, aprendo o que é o amor verdadeiro, doação e respeito. Dia desses fiquei doente, muito resfriada e febril, fui dormir pra descansar e para minha surpresa ao acordar, estava no meio de uma multidão de espíritos amigos, onde irradiavam muita energia de cura para meu corpo.
          Estava meia atordoada, um certo mal estar provocado pela gripe e febre, mas antes mesmo de abrir meus olhos físicos, senti que algo estava diferente, só não imaginava que tantos amigos vinham me socorrer. Eu não costumo pedir quase nada pra mim, pois acho que já recebo muito, por isso tomei um medicamento e fui dormir, mas os amigos nunca nos abandonam, pelo menos os espirituais.
           Certamente que não fiquei curada do resfriado, mas aliviou muito os sintomas. Nessas horas é que percebo o quanto sou privilegiada, pois todos recebem ajuda, mas eu consigo conversar e vê-los diariamente, isso pra mim já é um enorme presente de Deus.
           Estar doente não é bom, mas receber ajuda e ainda saber o motivo da doença, isso não tem preço, mesmo que eu agradeça diariamente ainda será pouco.
           Meus amigos espirituais me disseram que ando um pouco relapsa com minha alimentação, em decorrência de meu trabalho no lado espiritual tendo a ter muito desgaste físico e por isso preciso de uma alimentação mais regrada e descansos mais longos. Isso sem comentar que por vezes acabo retirando muitas energias negativas dos que me cercam.
           Não se fala muito, mas é certo que muitos médiuns tendem a absorver certas energias quando em contato com pessoas amigas, isso não é comum pra mim, mas segundo os espíritos pelo fato de meu corpo estar um pouco debilitado, acabei absorvendo muitas energias e adoeci.
           Na maioria das vezes ou melhor dizendo, sempre que adoecemos, estamos purificando nosso corpo e todo o ambiente ao nosso redor, ou seja, absorvi algumas energias e tive que expulsa-las de meu corpo através de um forte resfriado.
           Nada acontece sem a permissão do Alto ou de nós mesmos, fica a dica....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário