quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Quem pede por ajuda, recebe.....

         Eu sempre me surpreendo com a espiritualidade maior, eles nos ajudam mesmo a gente não pedindo ou merecendo, são amigos pra todas as horas e sempre tem um abraço amigo, um ombro pra gente chorrar e uma palavra de animo quando mais precisarmos....
        Dia desses fui aplicar um passe em uma amiga que passava por dificuldades tanto no trabalho como emocionais. Ao chegar a sua casa vejo alguns espíritos circulando por lá, estavam roubando gradativamente as energias de minha amiga.
         Numa situação dessas, somos obrigados a separar estes espíritos do local e encaminha-los pra tratamento em outro lugar, somente assim vamos poder começar um trabalho de retirada de fios e cordões energéticos ligados ao perispírito de minha amiga. Esses cordões ou fios energéticos sugam nossas energias boas e nos sobrecarregam com energias negativas, fazendo com que a gente se sinta fraco, desestimulado, triste e com pensamentos até suicidas.
        Depois da retirada destes cordões é preciso aplicarmos muitos passes para tentar equilibrar as energias da pessoa afetada, não é uma tarefa fácil, pois normalmente esses espíritos já estão a um bom tempo sugando essas energias, mas após alguns dias de trabalho a gente consegue resolver o caso.
         Os espíritos sempre nos alertam, que não adianta somente nosso trabalho, se a pessoa não mudar seus pensamentos e atitudes, tudo retorna como antes. Ou seja, tudo depende de nossas ações, sem isso é perda de tempo tentarmos fazer qualquer tratamento.
         Como minha amiga pediu pra irmos lá, ela estava disposta a mudar e isso é quase 100% da melhora.
querer é poder...
         Sempre que tiverem algum problema, peçam por ajuda e ela certamente chegará....

Nenhum comentário:

Postar um comentário