terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vivendo e aprendendo...

         
          Enquanto eu lia um livro psicografado sobre a situação política do planeta, uma visão dos acontecimentos brotava em minha mente. Era sobre o que eu acabara de ler, mas tinha muito mais conteúdo.
           Resolvi deixar minha mente me mostrar tudo, era como uma recordação de algum acontecimento, após o termino da lembrança retorno para leitura e percebo que tudo o que vi estava escrito nas páginas do livro.  Fico em um misto de surpresa e medo, pois não entendo ao certo o que está ocorrendo, resolvo pedir ajuda dos espíritos.
           Após algum tempo que fiz o pedido, um grande amigo, que me acompanha desde minha juventude, que em alguma vida foi índio, pois aparece sempre como tal, fala:
           -Algum problema por aqui? porque me chamou?
           -Estou lendo este livro e de repente algumas imagens começaram a brotar em minha mente.
           -E qual é o problema?
           Essa é uma das coisas chatas da espiritualidade, eles não tem tempo pra nada, são diretos e até meio rudes as vezes.
           -Estou na dúvida, pois vi coisas que estão no livro antes mesmo de terminar a leitura.
           Ele olha pro livro e com um sorriso discreto me fala:
           -É muito simples, você trabalha muito no lado de cá, estuda e muitas vezes vai ajudar nos socorros ou proteger algumas pessoas, pensei que lembra-se disso.
           -Eu lembro, mas não de tudo e também não com tantos detalhes.
           -Pelo que sei, você por diversas vezes visitou e até ajudou alguns políticos, tanto do Brasil como de outros países, não estou entendendo a sua surpresa, afinal não é a primeira vez que lê em um livro acontecimentos do qual participou.
           -É que fiquei na dúvida se fui mesmo ou se minha mente criou tudo isso.
           -Tua mente não tem tanta habilidade assim pra criar todos estes acontecimentos, é claro que ocorreram. Bem, já que está resolvido a dúvida, vou pois tenho muito a fazer, até a noite.
            Depois dessa curta e direta conversa, voltei a ler o livro e lembrar de mais algum detalhe.
            Os espíritos normalmente são diretos mas sem deixar de amorosos, não elogiam ou bajulam, segundo aprendi com eles, devemos tomar cuidado quando algum espírito começa a ser muito amoroso e nos enche de elogios, certamente quer nos manipular pro mal...Fica a dica.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário