segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Como receber ajuda dos amigos espirituais

         O plano espiritual unido aos bons espíritos, interage com o plano físico o tempo todo. eles nos enviam bons fluídos e muitas intuições. Será que estamos sempre abertos a essas influenciações?
         Se sua mente estiver conturbada com muitos pensamentos e sentimentos, fará uma barreira de contenção e nenhuma energia ou intuição chegará até você. As boas energias que os espíritos emanam são sutis e para conseguirmos senti-las é preciso estarmos com nossa mente livre de qualquer problema ou pensamento.
         Portanto, não se ocupe com preocupações, saiba esperar o momento certo de se preocupar, afinal se desgastar antes do problema é perda de tempo e energia. Sem falar que não se pode resolver nada antes de acontecer. Muitos sofrem por antecipação e acabam por criar muitos problemas e atrair muitas energias ruins.
         Mantenha sua mente serena e aberta as boas influenciações da espiritualidade. Os espíritos amigos poderão te influenciar em sábias decisões, só é preciso ter paciência e calma para ouvi-los.
         Vivemos em meio a um oceano de energias. Imagine que tudo a sua volta é uma imensidão de energias razoavelmente organizada. A cadeira que você senta é composta por átomos, que por sua vez se mantém juntos por força energética. Estes átomos são energia organizadora e cooperadora para nosso bem estar e aprendizados.
          Você faz parte deste oceano energético, a energia se movimenta por trocas intensas, vibrando conforme nossos pensamentos, gerando um intercâmbio de forças e informações que interagem constantemente com nosso humor e saúde.
          Cada um de nós tem um tipo de energia, essas energias unidas a natureza, nossos pensamentos e os sentimentos dos que nos cercam é que criam o ambiente em que vivemos. Como é seu ambiente energético?
           O plano espiritual como um todo e cada espírito emana uma energia específica, podendo ser boa ou não, isso irá depender de nossa sintonia. Se estivermos pensando e agindo no bem, iremos sintonizar com os que pensam igual, mas se reclamarmos e vibrarmos indecisão, magoa ou ódio, iremos sintonizar com os que pensam dessa forma. Cada um de nós é responsável por sua vida, seus problemas e consequências de seus erros.
            Os espíritos do bem querem que você seja influenciado por boas energias, eles se esforçam para nos enviar as melhores vibrações e inspirações. O que você tem feito para se ajudar, você está preparado para receber e aproveitar essas vibrações elevadas?  Será que estamos vibrando para isso ou estamos deixando a espiritualidade fazer tudo por nós?
            Manter a mente calma, tranquila e limpa de rancor, magoas, ódio, ressentimento... Nunca deixar a mente excitada ou confusa com desejos, vontades e necessidades que se sobrepõem. Aplicar no seu dia a dia ações de bondade, caridade, compreensão, oferecendo o seu melhor e com intenções nobres.
           Pratique ao longo do dia a oração para acalmar, meditação, relaxamento ou mentalização no bem e no amor universal. Isso manterá suas vibrações elevadas, te acalmará e consequentemente gerará boas atitudes, pensamentos e sentimentos nobres. Criando um ambiente de paz e harmonia ao seu redor.
           Cultive o auto amor, auto perdão e aceitação. Cultive a pessoa boa que vive em você, a essência divina que rege sua caminhada aqui na terra e seja muito feliz.
                

Um comentário:

  1. Não é fácil manter constante equilíbrio, mas podemos permanecer firmes no propósito de nos melhorarmos a cada dia !

    ResponderExcluir