segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Será que sou influenciada pelos espíritos?

       Segundo a espiritualidade, para cada um de nós há outros 5 espíritos desencanados, ou seja, nunca estamos sozinhos e certamente seremos influenciados por estes ao nosso redor e com todos que sintonizarmos através de nossas emoções e sentimentos.
       Não existe um segredo que possamos esconder dos espíritos, até mesmo os segredos que escondemos de nós mesmos, eles sentem, ouvem e percebem qualquer sentimento, emoção ou pensamento. Somos um livro aberto, literalmente, para qualquer espírito que sintonizar na mesma frequência.
       Daí vem sempre o apelo que o mestre Jesus nos deixou ''orar e vigiar''. eu diria diferente, vigiar e orar por nossos pensamentos, atitudes e emoções. As emoções e reações é que nos derrubam, dizem os espíritos.
       Se e quando aprendermos a domar nossas emoções, conseguiremos viver muito melhor e envoltos em boas energias.
       A frequência vibratória é quem dita os acontecimentos. São ondas energéticas que emanamos em cada pensar, falar, agir e sentir, tudo é energia e ela nos influenciará o tempo todo. Dependendo do tipo de energia, entraremos em sintonia com bons ou maus espíritos.
       Você já deve ter ouvido que somos responsáveis por nossa caminhada aqui na terra, essa é a mais pura verdade. Nosso cérebro e corpo vibram conforme o que sentimos e pensamos, que tipo de energia circula ao seu redor?
        Em meio a tantas energias e espíritos, é quase impossível distinguir o que é nosso realmente, mas se observarmos com tranquilidade, perceberemos quando algo é colocado em sua mente, por exemplo, se você está bem e de repente sente uma angústia vinda do nada, certamente está sendo influenciado, isso não se resume somente a sentimentos ruins. As vezes sentimos uma grande emoção que surge do nada, nessas ocasiões é muito provável que fomos visitados por algum ente querido ou espírito familiar.
       Essa proximidade ou influência não precisa ser má, pode ser boa. Depende somente de nossas emoções, aprenda a domar suas más inclinações, ou seja, tire de sua vida o ódio, a magoa, o rancor; aprenda a ser leve e aceitar tudo o que a vida lhe oferece, afinal tudo é aprendizado.
       Aceite que não sabemos tudo, que aprendemos um pouco a cada dia, que somos espíritos vivendo uma experiência física e orgânica, tudo é passageiro e um dia ainda iremos rir de nossas desavenças e intemperanças. Seja a luz que tanto procura e viva da melhor maneira que conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário