terça-feira, 29 de setembro de 2015

O estudo tão necessário....

   
        Enquanto meu corpo dorme, meu espírito tem ido estudar no mundo espiritual, pois estamos passando por um momento muito importante na atualidade; centenas de milhares de espíritos estão tendo sua última oportunidade de reencarnação aqui na terra.
        O momento é de ajudarmos o melhor possível, por isso todos que estiverem aptos para o trabalho aqui e do lado de lá, estão sendo convocados pela espiritualidade maior, é claro que eu não estou fora deste grupo. Você deve estar se perguntado, como eu posso ajudar?
        É muito simples, estude sobre tudo, principalmente sobre o meio ambiente; como melhorar a vida dos mais necessitados, como fazer os alimentos durarem mais....
        Se você prestar atenção, mesmo com todo o tipo de prevenção, nunca se nasceu tantas crianças como nos dias atuais, é claro que também a população do planeta nunca foi tão grande, e tendemos a aumentar, pois como já se sabe, muitos nascerão para terem sua última chance de vida aqui na terra.
        Este êxodo de pessoas do continente Africano para a Europa, já estava previsto pela espiritualidade a muito tempo, se lermos nos livros do Apocalipse também encontraremos muitas dicas destes acontecimentos, ocorre é que na maioria das vezes não sabemos ler nas entre linhas, ou seja, falta-nos o conhecimento necessário....
        Portanto queridos amigos, estudem..... sempre mais, pois no futuro lhes será de grande ajuda....
        Não costumo indicar livros, mas se quiserem sabem um pouco mais sobre o momento atual, eu indico o Apocalipse, livro do Robson Pinheiro, uma leitura fácil e bem interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário