terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mudança de atitude

        -Quem estuda, perde o medo e ainda adquire o conhecimento necessário para crescer aqui no planeta terra....
        Quem me disse esta frase foi um grande amigo, que por coincidência é espírito, eu concordo com ele, pois quando comecei a ver e ouvir os espíritos, eu sentia medo, pra ser sincera, sentia pavor. Depois que comecei a estudar, fui entendendo como funcionava a mediunidade, e gradativamente o medo foi desaparecendo.
        Sempre que me perguntam o que fazer com a mediunidade, eu respondo: estudem, estudem, estudem...
        Sei que muitos médiuns acham que não é preciso estudar,pois dizem que o espírito os ensina, eu infelizmente não nasci sabendo tudo, preciso estar sempre estudando para não ser influenciada por algum espírito zombeteiro...

        Na dúvida do que é certo ou errado é melhor ficar com Kardec, questionar sempre....
        Nunca deixe de questionar qualquer espírito pois eles não sabem tudo, só sabem o que lhes é permitido saber ou lembrar, portanto devemos usar a razão sempre, usando mais uma vez as palavras sabias de Kardec:  é melhor recusar 9 verdades do que acreditar numa mentira....
        No livro dos espíritos, Kardec deixa bem claro que devemos usar a razão sempre que tivermos qualquer dúvida.... Que possamos ser mais racionais e menos passionais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário