quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Revendo os sentimentos

     
        Quando Jesus disse: Vinde a mim as criancinhas.... O que será que Ele queria dizer:?
         Em minhas reflexões cheguei a conclusão que não precisamos ser necessariamente crianças, quero dizer fisicamente, pois o que importa mesmo são nossos sentimentos, Aquele que tem o coração puro, ou os pensamentos puros, essas são as crianças que Jesus falava.
         Conversando com alguns amigos desencarnados, eles me disseram a mesma coisa, não importa muito o que somos, mas o que fazemos para nos melhorarmos. Não parece grande coisa, mas se pensarmos bem é muito profundo, pois nem sempre conseguimos ''cumprir'' com nossa programação aqui na terra, ser bom então, é muito difícil, pra mim pelo menos não é fácil...
         Tenho observado muitos dizerem que levam uma vida correta, honesta, e quando desencarnam são encontrados em lugares horrorosos, ou seja, será que estamos no caminho certo?
         Eu estou tentando, mas que as vezes dá um certo desanimo, isto dá; que fale aquele que nunca errou ou que nunca desanimou.....

         Meus amigos espíritos, sempre me dizem pra orar nestas horas, a oração nos dá força e coragem pra continuar a seguir pelo caminho do bem. Lembro-me de um caso ocorrido com Teresa D'Avila, certa vez quando ia para um vilarejo entregar mantimentos, foi surpreendida  por uma tempestade,ao atravessar a ponte caiu com ela e seu animal no rio; ela estava quase se afogando e pediu por socorro, em meio a tempestade surge uma mão para tira-la da água, era Jesus, e ele lhe diz:
        -Viu só Teresa, quando se pede com fervor, se recebe.
        Ela muito triste por ter perdido muitos sacos de mantimentos que seu burrinho carregava, pois iria leva-los aos pobres, disse:
        -Senhor, agora entendo por que tens tão poucos amigos.....
        Ou seja, precisava chover e levar embora todos os mantimentos, muitos sentiriam fome, ela nem estava pensando na sua vida, mas na vida de muitos irmão que sofriam; será que nós conseguimos viver um único dia sem nos preocuparmos com nossa própria vida para ajudar os que precisam?
         Muitos homens e mulheres santos passaram pela terra nos mostrando o caminho do bem, será que aprendemos?
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário