sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Livro, o melhor amigo

       
         Quando leio um livro, minha mente viaja para um mundo paralelo, entro em conexão com a história e os personagens, sou um dos personagens da história...
          Não sei se isso ocorre com você que lê estas linhas, espero que sim....
          Ler é a melhor maneira de se adquirir conhecimento, pelo menos para mim... Sou viciada em livros, enquanto aguardo uma consulta médica, leio meu livro; numa viajem longa, levo meu livro, ou seja, sempre tenho um livro por perto.
          Com o passar dos anos, aprendi a ler mais de um livro por vez, três no mínimo, quando canso de um pego outro, assim a história é sempre muito interessante....
          Os espíritos amigos sempre me disseram que conhecimento é muito importante, ler e estudar é a melhor maneira de se adquirir este bem tão precioso... É uma pena que muitas pessoas ainda acham que estudar não é importante, vão sentir falta deste conhecimento após o desencarne, talvez ainda dê tempo de se aprender coisas aqui na terra.... É só começar....
          Seja dia de sol ou chuva, um livro é sempre uma boa companhia....
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário