sábado, 24 de outubro de 2015

Chegando a certas conclusões

   
       As vezes eu me pergunto, o porque de algumas pessoas terem tanto medo de estudar e aprender algo novo.....
       Pra mim o conhecimento é algo maravilhoso, faz-me ver o mundo de um jeito diferente, com outros olhos... É  uma porta que se abre para um mundo cheio de novidades e novas perspectivas....
       Cada livro que leio, é uma nova vida que se inicia em minha mente, cada curso ou seminário é um caminho diferente que posso seguir; ou seja, um mundo novo a cada momento em minha vida....
        Acreditem amigos, aquele que desistiu de aprender coisas novas, desistiu de viver.....
        Nesses meus anos estudando a doutrina espírita, tenho visto de um tudo nesta vida, desde pessoas que não gostam de estudar até as que acham perda de tempo, mas uma coisa é certa, todo aprendizado adquirido nunca será perdido...
        Nem sou eu quem diz isso, mas sim os espíritos amigos, pois quanto maior o conhecimento, melhor se pode ajudar e ser ajudado aqui e do lado de lá... Fica a dica.... Casa espírita que não apoia o estudo não é de confiança....

        Sei que muitas vezes acabo por desabafar neste blog, mas será que muitos de vocês que estão lendo, também não pensam assim como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário