terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem de alerta

     Hoje quero dividir com vocês uma mensagem que recebi através da psicografia, uma pessoa que frequentou e foi espírita por mais de 40 anos, contando como foi acordar no mundo espiritual:

     ''Que bom poder estar entre amigos, estar do outro lado da vida nem sempre é fácil, mas é bem mais gratificante quando se tem amigos que oram por nós.
       Fui espírita por muitos anos, mas ao desencarnar, não encontrei um mundo tão belo quanto eu esperava, não fui para nenhum hospital, nem casa de amigos; pelo contrário fui parar num vale em meio a uma multidão de sofredores, onde eu era uma deles.....Passei anos lá, até que resolvi pedir ajuda e recebi...
       Por vezes fugi do trabalho, quando por aí estive, mas agora tenho me dedicado a avisar  a todos para que não cometam os mesmos erros que eu.
       Sofri por muitos anos do lado de cá, mas a justiça divina e as orações dos familiares muito me ajudaram. Portanto amigos, estudem, trabalhem incessantemente, para que não aconteça com vocês o que aconteceu comigo.
       Estou estudando muito, pois pretendo reencarnar nos próximos anos, hoje tive permissão para escrever e contar minha história, afinal eu que frequentei uma casa espírita nesta cidade, fui de ótima família, conhecia o espiritismo, mas não o pratiquei. Sou testemunha que quanto maior o conhecimento, maior é a cobrança....
       Cuidado, vocês que pensam que já sabem tudo, sinto em lhes informar, não sabem de nada.... A vida do lado de cá é muito diferente do que vocês imaginam, cada erro que cometemos será cobrado, cada passo dado em direção ao mal nos leva para um caminho sem volta....
        Minhas palavras são duras, mas são verdadeiras, pois não quero ver nenhum de vocês caindo nas armadilhas do mal.....

        Tenham fé, perseverança e amor em Deus, pois Ele é nosso Pai, e um Pai nunca abandona seus filhos, fiquem em paz e recebam o meu abraço.''
                                   Maria M.M.
obs: preferi não colocar o nome completo em consideração aos familiares, pois acho que  respeito é tudo, e como bem disse o Mestre Kardec, o que vale é a mensagem e não o mensageiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário