sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Pequenas mudanças...


  
        -Eu tenho muitos amigos, mas quando preciso não tenho ninguém....
         Esta frase foi-me dita, por uma pessoa em uma conversa fraterna na casa espírita. Parece contraditória, mas é a mais pura verdade, ela não é a única há pensar assim, tenho ouvido de várias pessoas as mesmas reclamações.  Apesar de vivermos em uma época de conexão total por causa da internet, muitos só conversam com seus psicólogos, ou terapeutas; pra mim que fui criada em cidade do interior é muito estranho, pois, gosto de conversar, abraçar e sempre que posso visitar os amigos.
         O que está acontecendo com a gente, que preferimos fugir do contato humano, pra ficarmos em frente a um computador ou televisão?
        Eu acredito que seja o medo de nos magoarmos, pois essa é a resposta que ouço da maioria das pessoas. Mas magoar-se é normal, ninguém será feliz o tempo todo.... Afinal é assim que se aprende.
        Como queremos evoluir se nos escondemos do mundo e das pessoas?
        Os espíritos nos dizem que o sofrimento faz parte do aprendizado, ou seja, se não sofrermos não aprendemos.... Simples assim....
         Em tempos de mudanças, a mudança principal deve começar por nós mesmos, afinal somos a única pessoa que podemos mudar....
        Comece com pequenas mudanças e quando você perceber terá uma vida nova cheia de realizações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário