quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Conversando sobre a morte....

       
          Conversando com uma amiga, ela me pergunta:
          -O que acontece com nosso corpo quando morrermos?
          -O corpo morre, eu acho que você quer saber o que acontece com o espírito não é?
          -Eu não me expressei direito, eu quero saber como acontece esta separação do corpo com o espírito, você sabe?
          -Sei sim, alguns livros até nos falam a repeito, mas pra mim que tenho um pouco de visão e um pouco de conhecimento de medicina é bem interessante...
         -Me conte por favor....
         -Claro amiga, é um processo que pode levar anos, pois são desligados os fios que nos prendem aos corpos espirituais; como você sabe temos alguns corpos espirituais conectados a este corpo físico, cada fio é responsável por sua sobrevivência, ou seja, quando estamos com todos conectados vivemos normalmente, ao começar o desligamento, algumas doenças podem ocorrer para que a gente aceite melhor esta nova etapa de nossa vida.
         -Como assim?
         -Certamente você já ouviu falar que existem pessoas que não querem morrer, pra estas principalmente as doenças são necessárias para que aceitem melhor o que virá. Não só isso, tudo tem seu tempo, como sabemos, já viemos com certa bagagem, algumas coisas já estão pré estipuladas, e doenças, hora da morte fazem parte disso...
         -Nunca imaginei que eu teria um dia ou uma semana certa pra morrer...
         -É amiga, a gente não sabe de quase nada...Mas continuando, estes fios que nos ligam, vão sendo desligados gradativamente, cada fio tem seu correspondente um chacra, portanto tendemos a ficar mais fracos e debilitados, é o correto, para podermos nos tranquilizarmos e aceitarmos melhor nossa nova condição.
         -Mas isso não acontece com quem sofre um acidente prematuro?
         -Não, infelizmente estas pessoas tendem a sofrer muito no pós morte, pois quando estes fios são desligados abruptamente tendemos a sofrer muita dor  e arrependimento por nossos atos, mas como nada acontece sem uma permissão, tudo é aprendizado...
         -Eu queria ter esta certeza que você tem Fatima, esta confiança nos espíritos, de onde você tira tudo isso?

         -Do conhecimento Maria, sabe aquele ditado: ''conhecereis a verdade, e ela vós libertará''. Pois é, fui libertada....
         Conversamos um pouco mais a respeito da morte, afinal uma coisa é certa, a morte não existe, o que existe, é um recomeço a cada encarnação.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário