sábado, 3 de outubro de 2015

Encontrando amigos queridos

     
       Há anos atrás eu frequentava uma casa, onde se fazia terapia embaixo de uma piramide, a energia é maravilhosa, muitos cantam, desenham, outros relaxam e até fazem viagem fora do corpo com esta terapia; mas com os compromissos e a vida corrida, tive que deixar de frequentar. Anos depois trabalhando em uma das cidades do mundo espiritual, encontrei a mesma casa do lado de lá, parece loucura, mas não é, como alguns livros dizem, aqui na terra, somos a cópia do mundo espiritual. É uma grande verdade...
       Sempre que posso e tenho permissão vou fazer terapia na casa das piramides no mundo espiritual, pra mim é mais fácil do que aqui na terra.... Dias desses fiquei sabendo que o fundador faleceu, fiquei triste, afinal era um grande homem, e irá fazer falta. Mas para minha surpresa, ontem estive lá para levar alguns irmãos para a terapia, e quem eu encontro, nosso querido amigo sr. W.....
       Ele ainda não está totalmente consciente, mas estava por lá recebendo as pessoas, como fazia aqui. Fiquei muito emocionada, pois não pensei vê-lo assim tão rapidamente, afinal fazem apenas 2 ou 3 meses de seu falecimento. Fui perguntar para um dos guardiões que estava com ele, o por que da rapidez, e ele me respondeu:
        -Não temos tempo a perder, e foi pedido dele mesmo, para que começasse logo com o trabalho...
        Que maravilha, ou seja, se a gente pedir, a espiritualidade sempre nos ajuda.... O problema é que somos orgulhosos demais pra pedir qualquer coisa....

         Estamos passando por tantas dificuldades, muitos de nós entram em desespero, mas pedir a proteção do Pai e ter fé, poucos de nós são realmente capazes de fazer, que medo é esse????

Nenhum comentário:

Postar um comentário