segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Nossos pensamentos geram energias

     
         Ultimamente tenho escutado muitas queixas de alguns amigos, tais como:
         -Minha vida está estagnada....
         -Não gosto de meu emprego....
         -Não sou feliz no meu casamento....
         -Sinto-me triste e sozinha constantemente....
         -Não consigo visualizar a luz no fim do túnel, para meus problemas....
         -Não encontro minha cara metade, ou alga gêmea....
         São tantas reclamações que nem vou escreve-las todas, mas uma coisa é certa, estamos todos cansados de viver no mesmo marasmo ou cotidiano que é nossas vidas. Como fazer esta mudança?
         Acredito que o primeiro passo é querer mudar, pois, quando decidimos tudo é mais fácil; um amigo espírito, quando digo espírito quero dizer desencarnado, disse-me certa vez, que ao pensarmos e criarmos em nossa mente a mudança, as energias em nossa volta começam a se transformar para tal acontecimento.

         Aí se começarmos a fazer a mudança, a chance de dar certo é de 100%...... Ou seja, só depende da gente...
          Muitas pessoas querem mudar, mas não fazem nada em prol desta mudança, ficam esperando que algo novo caia  do céu, será que é possível isso acontecer?
          Eu sou uma pessoa muito racional, e portanto não acredito em coisas milagrosas ou fáceis. Acredito no ditado: quem procura, alcança.... Quem estuda, aprende.... Quem ama, será amado....
          Queridos amigos leitores, sejam a mudança em suas vidas, deem o primeiro passo para sua felicidade, sejam pessoas melhores, e tenho certeza que serão felizes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário