terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Convivendo com todo tipo de energias

       
       Sempre que leio algum livro que fala sobre energias, fico ao mesmo tempo encantada e preocupada, pois alguns espíritos, conseguem descrever de uma forma tão abrangente o mundo espiritual, com detalhes que muitas vezes não conhecemos.
        A grande maioria das pessoas acredita que todo ambiente é igual, mas não é, dependendo do lugar que frequentamos, podemos captar energias boas ou ruins. Se formos a um templo de oração, seja ele de qualquer religião, nos sentiremos bem, leves e até revigorados; mas se formos numa casa noturna em meio a bebidas, cigarro, drogas e até prostituição, é meio obvio que não sairemos tão bem assim de lá, e na maioria das vezes, levaremos alguma companhia espiritual junto para nossa casa.
        Você pode estar pensando: Mas se for desse jeito nunca poderei ir a lugar algum?
         Isso não é bem verdade, se a gente está bem e não se envolve com bebedeiras, drogas ou sexo desajustado, é mais fácil conseguir se manter em equilíbrio. Mas infelizmente a maioria dos médiuns ou sensitivos não consegue frequentar um lugar desses sem se envolver energeticamente... É sabido que o médium, muitas vezes quando não está em equilíbrio, costuma ser uma esponja, tudo adere nele, principalmente energias ruins. Mas como mudar isso?
        Não vou dizer que é fácil, pois não é, temos que estar constantemente cuidando de nossos pensamentos e o estudo deve ser uma rotina em nossa vida. Manter boas amizades e tentar fazer o bem... Ou seja, disciplina é o começo para uma vida de realizações e evolução espiritual....
        Que posamos fazer como Santo Agostinho, toda noite antes de se deitar, relembrava o que fez de bom ou de ruim,  se comprometendo no outro dia, há não errar....
         Que nosso dia seja feito de acertos em prol de nos tornarmos pessoas melhores.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário