quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Rumo ao desconhecido...

        Lembro-me de estar em meio há muitas pessoas, algumas conhecidas outras não. Era um grande parque, um gramado verde e perfumado, flores de todas as cores, e uma área de mata gigantesca.
        Aguardávamos a chegada de nosso professor, pois faríamos uma excursão pela mata para entrarmos em conexão com as energias e seres que ali viviam. Ao chegar ele nos falou:
        -Ola queridos amigos, estamos aqui reunidos para darmos início há mais um dia de estudos, como podem perceber, muitos de vocês já se encontraram em alguma aula, ou mesmo convivem lá no plano físico. Quero lhes dizer que aqui não fazemos diferença com quem é encarnado ou desencarnado, somos todos irmãos perante o Pai, e estamos em aprendizado. Os que moram do lado de cá, precisam aprender antes de reencarnar, os que já estão do lado de lá(terra), também vieram a procura de aprendizado. Portanto, formem pequenos grupos de no máximo dez pessoas, e aguardem a chegada do auxiliar de cada grupo, só aí poderão adentrar a mata. Ao encontrarem um lugar onde possam se sentar e relaxar, vocês farão uma breve oração e um relaxamento, para facilitar suas percepções e visualizações. Não tenham medo, algumas criaturas da natureza não são tão belas, mas trabalham para nosso bem, portanto, aceite-as como são....
        Eu e alguns amigos formamos o grupo no exato momento que Jorge, um amigo espiritual de longa data se aproximou:
        -Como estão todos? Animados para nossa primeira excursão rumo ao desconhecido?
        Nós nos entre olhamos e rimos todos juntos, afinal não era assim  tão desconhecido, a grande maioria do grupo já tinha estudado sobre o assunto.
        -Podemos partir, se alguém tiver alguma dúvida é só ir perguntando.
        Saímos em direção a mata, observando tudo, tentando não perder nenhum detalhe. João foi o primeiro a perguntar:
        -Será que todos conseguiremos ver e sentir?
        -A ideia é essa, mas vai depender de cada um, alguns podem ter mais percepções e outros visões. Mas pode lhes garantir que todos estão aptos, é só não ter medo ou insegurança.
        -Como assim? perguntou Juliana.
        -Todos estão estudando para que suas habilidades sejam desenvolvidas, mas sabemos que o medo e a insegurança, muitas vezes podem nos bloquear.
        Adentramos a mata, o cheiro era maravilhoso, de terra úmida , folhas verdinhas, flores silvestres e algumas frutas desconhecidas por nós. Encontramos uma pequena clareira onde poderíamos nos sentar para a meditação. Foi feito uma breve oração, e começamos a fazer algumas respirações específicas para nosso relaxamento, tentando sempre suaviza-las em prol de entrarmos em conexão com o ambiente.
                   
   
      Assim que acalmei meus pensamentos, pude sentir as energias ao nosso redor, muitos arrepios e sensações, podia ouvir um bater de asas ao meu lado, resolvi abrir os olhos, pois pensei ser pássaros, mas para minha surpresa não eram. Não fui a única a abrir os olhos, parece que todos sentiram a mesma vontade.
     


        Eram pequenos seres, meio animal meio gente, com asas, transmitiam uma energia muito leve e na minha opinião eram lindos. Jorge nos falou:
        -Essas criaturas maravilhosas que cuidam do equilíbrio de nossa natureza se chamam: Fadas, Elfos, Ninfas e Gnomos, não tem ainda espírito humano por assim dizer, mas estão evoluindo nos auxiliando  constantemente.



     
      -Eles -continuou Jorge- são indispensáveis para manter o equilíbrio, do mesmo modo que nas águas dos rios e mares temos outros seres, existem também os seres do céu, que cuidam das nuvens, raios, trovões; e os da terra que controlam tudo relacionado ao solo.
        A grande maioria do grupo nunca tinha visto nada tão fascinante, nem sei se conseguiam prestar atenção ao nosso instrutor, eu como já tinha visto em outras ocasiões, prestava atenção a tudo para poder transmitir.
        Ficamos mais um pouco nos deleitando com a visão destes seres que tão pouco conhecemos, mas o tempo estava se esgotando e deveríamos voltar ao ponto inicial, para regressarmos ao nosso corpo físico, infelizmente a grande maioria não teria recordação nenhuma, mas certamente acordaria se sentindo mais leve e alegre....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário