sábado, 11 de junho de 2016

Estudando o magnetismo - parte I

       
  Nem sempre lembro como saio do meu corpo, as vezes penso que estou dormindo e ao abrir os olhos estou no mundo dos espíritos, noutras eu sou levada por algum amigo espiritual; vou dividir com vocês meu passeio desta noite.
          Quando percebi estava em uma grande sala de aula, reconheci em meio a turma de mais ou menos 100 alunos alguns amigos encarnados e outros que já vivem no lado de lá. Nos cumprimentamos apenas com um sorriso, pois o professor já começava a falar...
          -Sejam todos bem vindos... Sem delongas, vamos ao que nos interessa, vocês estão aqui pra aprender um pouco mais sobre o magnetismo animal, do espiritual todos já sabem e conhecem, afinal é só nos sintonizarmos com algum espírito com boas intenções e tudo acontece. No magnetismo animal não é bem assim, nosso corpo, nossa mente e pensamentos, unidos com as plantas, os animais e objetos, podem gerar um lindo e produtivo magnetismo.
          Vi que alguns que estavam ali não entenderam muito bem esta explicação...
          -Calma que vou explicar, todos vocês e eu também, somos energia, o nosso corpo mesmo sendo matéria vibra em ondas energéticas; quando nos alimentamos essa energia cresce, seja com alimentos ou pensamentos, tudo ao nosso redor também gera energia. Agora imaginem se vocês conseguirem captar toda essa energia e transforma-la em cura, pro seu corpo e pra todos ao seu redor.
          Neste momento ouve um burburinho na sala, afinal todos que estavam ali queriam mudar o mundo com a ajuda do magnetismo.
          -Continuando, alguns que estão aqui já conhecem ou trabalham com o magnetismo, seja consciente ou inconsciente. Já vi vários de vocês atuando em casas espíritas, e mesmo os que não conhecem as técnicas, vejo que mentalmente desejam fazer o bem e acabam por irradiar boas energias ao seu redor, não deixa de ser magnetismo.
          -O que vocês devem aprender como princípio básico do magnetismo é o amor, sem ele nada se pode fazer, em segundo ter boa vontade pra estudar e aplicar as técnicas e muita paciência, pois o estudo é constante. No magnetismo devemos conhecer o corpo humano na sua totalidade, desde chacras aos órgãos internos, pois conhecendo pode-se direcionar a energia pro local correto. Vou fazer uma demonstração pra que todos entendam.
           -Quero que nossa amiga Fatima venha até aqui para demonstrar, afinal ela já estuda e pratica a mais de 5 anos.
           Eu não esperava ser chamada, levantei-me e me dirigi até o centro da sala, onde já havia uma cadeira pra alguém sentar, pedi um voluntário e minha amiga Lidi veio até mim.
          -Demonstre para todos como você costuma atender as pessoas lá na casa espírita Fatima.
          -Bem primeiro vamos fazer uma respiração profunda e suave, soltando o ar com calma, mas uma vez, agora mentalize o Meste Jesus pedindo amparo em nossas escolhas, pedindo aos bons espíritos que possam nos intuir e mostrar o melhor caminho da cura física e espiritual. Agora vou começar com passes dispersivos nos principais chacras frontais e posteriores.
           Muita gente acha que só existem sete chacras principais, mas existem muitos mais, isso sem falar nos nádis(linhas de força que não devem ser confundidos com os nervos do corpo,embora tenham relação com eles) e outros centros de força que a gente não costuma usar normalmente...
           Faço muitos dispersivos, transversais( usando as mãos uma sobre a outra e abrindo com movimentos fortes) e longitudinais( passando as mãos da cabeça até as pernas e movimentos rápidos).
         
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário