quarta-feira, 22 de junho de 2016

Quando o trabalhador está pronto o trabalho surge.....

         Nestes meus anos de convívio com os espíritos, tenho aprendido que não adianta querer trabalhar, tem que estar qualificado para o trabalho. Só nos qualificamos através de muito estudo, pesquisando e questionando e principalmente tendo boa vontade e humildade pra saber que não sabemos quase nada e que somos influenciados e até mesmo manipulados por todos ao nosso redor.
        Nos últimos meses tenho sido convocada para ajudar a resgatar muitos médiuns que estão sendo manipulados ou até mesmo dirigidos por seres que não querem que o planeta evolua. Isto ocorre desde do principio da formação do planeta, o mal que habita aqui antes mesmo de nós sempre tenta nos impedir de crescermos espiritualmente.
       Num desses resgastes, fomos a uma caverna no oriente médio onde estavam aprisionando médiuns para tentarem se infiltrar em casas espíritas ou espiritualistas. Todos somos médiuns em algum determinado grau, Kardec já nos disse isso há muito tempo, mas certas pessoas tem mediunidades mais acentuadas, ou como comumente chamamos são médiuns ostensivos, e quanto maior for o comprometimento do médium com sua evolução espiritual, maior procura ele terá dos seres maléficos que nos cercam.
       Esta caverna, que na realidade era um laboratório onde muitos cientistas que dedicaram sua vida para o mal, ao desencarnar continuaram seu trabalho e pequisas em prol do sub mundo ao qual são atraídos e muitas vezes vão por livre vontade por sintonizarem com este tipo de energia. Enfim, nesta caverna vi centenas de pessoas desdobradas através do sono físico, elas estavam presas as paredes e a muitos fios, parecia coisa de filme de ficção científica, abaixo deles tinha uma piscina por assim dizer, mas pra mim pareceu-me esgoto, o cheiro era fétido e boiavam pedaços de corpos e alguns animais nadavam em meio aquela água. Segundo me disseram, aquela visão era pra assustar os médiuns, se alguém tentasse fugir dali seria comido pelos monstros. É muito comum vermos este tipo de situação, o mal usa de todos os artifícios para dominar a amedrontar como forma de conseguir o que quer.
          Abaixo dessa piscina estava o laboratório onde eram feitos o testes e a dominação destes médiuns, a intenção destes cientistas era incutir na mente dos médiuns de que eles deveriam aceitar ajuda de ''certos espíritos'' para que a casa a qual frequentavam não viesse a fechar. Estes certos espíritos eram enviados para fazer uma dominação coletiva na casa espírita ou espiritualista, num futuro dominariam a cidade, a região, o país.
           Nosso trabalho era resgatar estes médiuns, desmantelar o laboratório e prender o máximo de cientistas ou membros desta facção, não foi nada fácil pois nestes lugares existe um contingente enorme de soldados para cuidar da segurança. Conseguimos adentrar através de uma médium amiga que se disponibilizou a ficar conectada com o bem, mesmo sofrendo dores físicas ela conseguiu nos mostrar uma passagem secreta, pois entrou na mente de um soldado, lendo seus pensamentos e temores.
           Muitos sempre me dizem que querem trabalhar no bem, mas será que você conseguiria se manter no bem sofrendo perseguições diárias, vendo seus familiares sofrerem e sentindo dores físicas?
           A médium que nos ajudou passou por tudo isso e ainda se manteve com bons pensamentos, via o mal tentando dominá-la e não se deixou abater. Se não fosse por ela talvez nunca teríamos conseguido resgatar mais de 150 médiuns e tirá-los da subjugação; destruído o laboratório e levado todos os que lá trabalhavam para serem encaminhados a reencarnação compulsiva ou mesmo para outros planetas.
           Trabalhar no bem é fazer o nosso melhor em qualquer situação, mesmo que as vezes pareça que o mal vai nos dominar, o importante é confiarmos no Pai e seguirmos em frente...
       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário