quarta-feira, 1 de junho de 2016

Nem sempre ajudar é o melhor remédio....

    Nesta noite passei por uma experiência muito diversa da habitual, tenho por hábito sempre pedir pros espíritos que me acompanhem nos resgates ou ajuda a determinada pessoa. Desta vez não foi diferente, pedi pra que os espíritos me acompanhassem em socorro a um grande amigo que está passando por dificuldades, obtive a seguinte resposta:                           
       - Ele errou mesmo a gente tendo falado pra ter cuidado com suas amizades, já o ajudamos em outras ocasiões, pelo fato dele não saber o melhor caminho. Neste momento é imprescindível que ele desperte dessa hipnose em qual faz questão de permanecer, quando não se tem nenhum conhecimento é aceitável errar, mas ele não é inocente, sabia que tinha coisas erradas e compactuou no erro. Ou seja, ta na hora de deixar ele sair de seus próprios conflitos.
       Eu sou uma pessoa persistente e pelo fato dele ser meu melhor amigo, fui sozinha tentar ajuda-lo, a se pudesse voltar no tempo.... Foram os piores momentos desta minha encarnação. Ao me aproximar deste meu amigo, desdobrada é claro, vi que ele não estava sozinho, tinha um espírito desses arruaceiros ligado a ele energeticamente, assim que me viu, falou meio gritando:
      -Quem é você? Saia daqui pois este rapaz é meu...
      -Sou amiga dele e quero saber o porque de você estar sugando suas energias.
      -Fui mandado pra impedi-lo de se aproximar de minha dona, ela não quer ele por perto.
      -Porque?
      -A boca dele é muito grande, fala de mais, pensa demais, ou seja atrai tudo de ruim pra ele mesmo...
      Tentei de várias maneiras afasta-lo de meu amigo, depois de horas dialogando ele saiu; aí senti que fui puxada pro meu corpo abruptamente, ao tentar despertar, senti um braço enorme me apertando e me puxando pra fora da cama, olho e adivinha quem vi....
      O espírito com quem eu conversava estava ali dizendo pra eu me afastar de uma maneira bem dolorida. Tentei me soltar dele e não conseguia, estava me machucando e comecei a passar mal; tive que chamar alguns amigos espirituais pra me ajudar. Depois de muita conversa e oração ele foi levado embora por meus amigos, é claro que ouvi muita reclamação pelo fato de ter desobedecido, mas creio que aprendi, nunca mais me meto onde na não sou chamada...
         Quis dividir com vocês esta triste experiência, para que vocês possam perceber que mesmo quando estamos com boas intenções as vezes erramos. Eu errei em tentar mudar uma situação que não é minha, meu amigo errou por querer desenvolver sua mediunidade antecipadamente, ou seja, erros desnecessários...
          Se confiássemos mais nos espíritos e tivéssemos fé a vida seria mais leve e com menos sofrimentos....Vivemos em uma época de grande conhecimento, é nosso dever estudar, confiar e ter paciência, dias melhores virão... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário