quarta-feira, 15 de junho de 2016

Não se pode fugir da reencarnação

        Temos trabalhado muito no mundo espiritual com crianças que irão reencarnar nos próximos meses, vou duas vezes por semana em uma determinada casa onde estas crianças são preparadas para se acoplar em suas futuras mães.
        Já ouvi muitos palestrantes espíritas dizerem que o espírito que vai reencarnar, permanece com a forma adulta até os 4 ou 6 anos de vida aqui na terra, mas tenho observado que atualmente muitos espíritos estão regredindo a infância para reencarnar. Perguntei aos meus amigos espíritos e eles me disseram que cada caso é um caso, muitos espíritos comprometidos espiritualmente não conseguem reencarnar se continuarem com sua forma adulta, pois farão de tudo para não viverem presos ao corpo de uma criança. Para esses casos é feito gradativamente regressões por meses até que eles atinjam a forma e pensamentos infantis.
       Nesta casa de auxilio, ao qual estou indo é para esses casos. Muitos destes espíritos estão reencarnado compulsoriamente, e por isso não trazem nenhuma lembrança da vida anterior, para ser mais fácil se adaptar nesta nova fase. Meu trabalho lá é dar amor, conversar e brincar com eles, pra mim é muito gratificante afinal já sou voluntária em uma casa-lar aqui no mundo físico, e por isso acostumada ao ritmo das crianças...
        Dia desses brincando com uma criança, ela me disse:
        -Tia será que a gente vai se ver algum dia quando eu mudar de corpo?
        -Não sei dizer, mas seria muito bom, só não sei se você vai lembrar de mim...
        -É verdade, o tio dos papeis disse que a gente esquece tudo, mas eu não queria esquecer vocês.
        Ele me disse essas palavras com lagrimas nos olhos; o tio do papel que ele falou é o responsável na escolha dos novos familiares destas crianças. Nos abraçamos e ficamos um bom tempo assim...
       Segundo me disse Moisés, vulgo tio dos papeis, este espírito foi alguém que burlou por séculos a reencarnação, era um servidor das ostes do mal, prendeu e maltratou muitas pessoas tanto aqui na terra como depois da morte física. Mas a justiça divina não esquece ninguém, foi-lhe tirado a memória para que tivesse a oportunidade de evoluir sem ficar se martirizando pelo mal que cometeu....
        O amor do Pai por nós é enorme e ele nunca desiste, é por isso que sempre lembro da frase de Jesus: ''Das ovelhas que meu Pai me confiou, nenhuma se perderá.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário