segunda-feira, 13 de junho de 2016

Estudando o magnetismo -Parte II

   
   Depois de muitos dispersivos transversais e longitudinais nos chacras da frente e das costas, paro pra observar se existe algum órgão com desequilíbrio, cada magnetizador tem uma técnica pra isso, seja passando as mãos pelos chacras, usando a sensibilidade ou a visão como é meu caso, chamamos de entrar em relação magnética. Com o tempo de prática e o estudo vamos ficando cada vez mais rápidos na percepção dos desequilíbrios e na escolha da melhor técnica de passe.
       Vejo que minha amiga está com tudo equilibrado, aí termino o passe com mais alguns dispersivos da cabeça aos pés. Após ao passe temos por hábito magnetizar a água, afinal ela é o complemento do passe e consequentemente da cura e do equilíbrio.Toco de leve nas costas de minha amiga para que desperte do estado de relaxamento devido ao passe, é normal as vezes o paciente( é como chamamos quem toma o passe) sentir-se sonolento. Dei por encerrado o passe, voltamos aos nossos lugares pra continuar a ouvir a explicação do professor.
        -Como todos puderam perceber o passe magnético não é um bicho de 7 cabeças, é só nos dedicarmos ao estudo constante e poderemos fazer muitas curas, e mudar a ideia de que muitos tem de algo sobre natural. Como disse, tudo depende de termos compromisso com o que falamos, pensamos e comemos, afinal é tudo energia. Agora quero que cada um faça uma reflexão de que tipo de energia está colocando em sintonia com seu corpo?
        Após alguns minutos o professor volta a falar:
        -Dei este tempo pra que todos pudessem refletir, agora lhes faço uma pergunta, quem quer continuar a estudar o magnetismo? Antes de me darem uma reposta já vou adiantando, terão que se comprometer a estudar aqui uma vez por semana, onde ensinaremos teoria e prática e também deverão estudar aí no plano físico através de livros, cursos, palestras....
        Houve um burburinho, pois o comprometimento era grande, e era bem provável que nem todos teriam tempo e disposição para tanto. Mas assim mesmo o professor perguntou:
        -Alguém já tomou sua decisão?
        Muitos ergueram as mãos dizendo que estavam dispostos a estudar, vi que muitos ainda não queriam ou não podiam....
        -Bem queridos irmãos, nossa aula termina por aqui, na saída tem uma ficha de inscrição para os que quiserem, é só assinar e será designado um guardião para ir busca-lo na próxima aula, os que não quiserem fiquem tranquilos, pois logo os convidaremos para outros cursos. Fiquem com minha amizade eterna em seus corações... E até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário