quinta-feira, 13 de julho de 2017

Coisas que acontecem enquanto nosso corpo dorme

       Conversando com um espírito amigo sobre obsessores, ele me adverte:
       - Os espíritos obsessores ou inimigos nossos de outras vidas nem sempre são ignorantes, na maioria das vezes são detentores de um conhecimento psíquico que nem imaginamos. Eles são exímios na arte da hipnose, e fazem isso enquanto nosso corpo dorme.
       -Como assim? Eu tinha certeza que era protegida em meus desdobramentos.
       -Só terá proteção aquele que pedir ou fizer por onde, não temos como proteger se a própria pessoa for com seu inimigo de livre e espontânea vontade. Cada um tem seu livre arbítrio, tanto aí como aqui no mundo dos espíritos.
       -E como ter certeza que estamos protegidos?
       -Seguindo a máxima do Cristo ''orai e vigiai'', sem falar na mudança íntima e nas boas ações.
       -Ou seja, a gente quase nunca está protegido, pois quem consegue se manter equilibrado e de bem com a vida o tempo todo.
        Nesse momento meu amigo dá uma gostosa gargalhada, fato que não ocorre normalmente. E diz:
       -É por esse motivo que ainda estão encarnados aí na terra, se todos fossem do bem e conseguissem viver em equilíbrio não precisariam reencarnar num planeta ainda tão complicado e cheio de doenças tanto físicas, emocionais e espirituais.
        -Sim, mas daí como a gente consegue fugir desses ataques espirituais?
        -Muitas vezes é preciso passar por momentos difíceis pra se dar o devido valor as boas ações e atitudes. Vocês só evoluem com sofrimento, é triste dizer isso mas é a realidade. No momento em que aprenderem a crescer espiritualmente sem sofrimento, tudo isso mudará.
        -Me fale um pouco mais dessa hipnose que esses espíritos inimigos fazem.
        -Ao saírem do corpo durante o sono, algumas pessoas vão direto de encontro a esses seres e são submetidos a uma lavagem cerebral por assim dizer. Através de um aparelho que usa as redes neurais acoplado em seus cérebros desdobrados, eles manipulam pensamentos, atitudes e até ações, transformando literalmente essas pessoas em zumbis ou marionetes desses seres desequilibrados. Isso ocorre com quem não está em vigilância constante com seus pensamentos.
         -Pelo que estou entendendo, qualquer um de nós é manipulável, estou certa?
         -A grande maioria dos humanos está nessa faixa sim, mas alguns por terem despertado da matrix  e acordado para a mudança interior conseguem se proteger, ou seja, mudando seus hábitos e fazendo o bem, acabam por criar uma barreira de proteção que faz com que estes seres não consigam se aproximar.
         -Ainda bem, pois achei que não tinha como escapar desses ataques.
         -Sempre existe algo a ser feito, como tenho falado constantemente, tudo depende de sua atitude mental, quando pensamos, falamos e agimos no bem nada pode nos impedir de evoluir. Cada um cria seu céu ou inferno pessoal.
         -Não podemos culpar ninguém pelos problemas ao qual passamos, pois nossas atitudes geram consequências, como dizia Jesus : ''a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.''
         -Falou tudo minha amiga querida.
         E o bate papo continuou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário