segunda-feira, 3 de julho de 2017

Segunda mensagem do Guardião de Órion

         Queridos amigos, venho mais uma vez tentar abrir seus olhos para o mal que anda se disfarçando de bem e tentando dominar os seres humanos. Existe um forte trabalho sendo feito pelas trevas com o aval e ajuda de muitos seres humanos, estão se aproveitando da fragilidade de muitos de vocês que procuram desesperadamente pela mudança consciencial e espiritual coletiva.
         Muitos de nossos irmãos neste momento estão aflorando seus parapsiquismos, como também muitos encontram-se carentes de novos caminhos dentro de uma visão mais universal; nesses casos tendemos a deixar de lado nossa razão e senso crítico em prol de uma fé que na maioria das vezes tenta nos manipular.
          Vocês estão sedentos de conhecimentos e querendo a mudança, esse é o grande trunfo da espiritualidade inferior, pois quando estamos frágeis somos manipulados facilmente. Esses seres se aproveitam das brechas emocionais do ser humano, gerando um verdadeiro complô de falsa luz, induzindo ao erro do fanatismo, gerando medo, discórdia e divisão entre os que estão buscando o despertar consciencial.
          Tenho observado muitos irmãos que na ansiedade de ajudar ou trabalhar espiritualmente, estão canalizando certas mensagens de certos espíritos que não são reais, todo cuidado é pouco nessa hora, pois não se pode divulgar algo que não se tem certeza. Questionar e pesquisar sempre...
          Enganos podem ocorrer inocentemente ou até conscientemente, mas quando esse engano gera seguidores inflamados e ganhos financeiros há de se observar melhor...
          É por isso que venho insistir para que vocês queridos irmãos de muitas vidas e caminhadas, abram seus olhos, mente e coração; devemos utilizar o filtro da nossa inteligência espiritual e racional, pois não podemos trabalhar para ao mal  pensando que estamos no bem.
          A disputa pelo poder no planeta terra, ocorre em plena luz do dia através de guerras, da política, das mídias, dos alimentos modificados geneticamente para que não consigamos parar de consumi-los, das doenças criadas em laboratório, a indústria milionária dos remédios, do petróleo e muitos outros itens que estão nas mãos de algumas dezenas ou centenas de pessoas encarnadas, que estão totalmente obsediadas e manipuladas pelas seres das trevas.
          Afinal esse processo obsessivo e manipulador não é de hoje, mas de muitas eras e séculos.
          É preciso despertar de verdade, o véu deve ser tirado de nossa visão, devemos olhar o mundo e as pessoas ao nosso redor sem melindres, sem receios, medos ou insegurança, o bem que existe em nós deve sobrepor o mal que nos cerca.
          Não esperem nenhum milagre, pois não é assim que a espiritualidade trabalha. Nenhum ser estelar de sublime luz e amorosidade incondicional, vai viajar centenas, milhares ou milhões de anos luz para chegar aqui e dizer que irão resolver tudo num passe de mágica. Essa é a maior ilusão que as trevas estão disseminando.
         Queridos irmãos, que vocês possa aceitar a ajuda dos nossos irmãos estelares, intraterrenos, amparadores, mentores, mestres espirituais e ascensos que estão próximos a vocês e tantos esforços fazem pra trazerem e mostrarem a verdadeira luz.
         Não permitam que palavras bonitas, com crenças limitantes enrustidas e promessas de salvação externa, os encantem pela falsa beleza de tratos e nomes angelicais. Não acreditem em nada, até mesmo em minhas palavras, pois tudo deve ser questionado e revisto quantas vezes for preciso.
         Despertem e se desenvolvam com lucidez e plena consciência de seus atos para vivenciarem suas próprias experiências e terem acesso diretamente a informação da verdadeira luz.
        Que sejamos luz sempre....

2 comentários:

  1. Vivemos em uma época bastante conturbada.... difícil mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei esta mensagem, pois ela vem ao encontro de muitos pensamentos que tenho ao ler certas mensagens. Gratidão por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir