segunda-feira, 17 de julho de 2017

Momento de se espiritualizar

       A palavra espiritualidade está meio desatualizada, pois muitos ainda a ligam a determinada religião ou seita, mesmo que inconscientemente, por isso nossa percepção tende a ficar condicionada ao ambiente físico e extrafísico terrestre.
       É necessário focarmos nossa visão para além dessa existência física terrestre, devemos assumir nossa natureza cósmica, pois somos sementes estelares semeadas momentaneamente em solo terrestre para evoluirmos através do amor e solidariedade.
       Nossas raízes não estão na terra, mas sim de muitos outros mundos e galáxias.
       Faz parte de nosso aprendizado internalizar essa verdade, para que nossa consciência possa se conectar com outras realidades físicas e espirituais, somente assim criaremos um inconsciente coletivo gerando uma massa crítica necessária para a nossa reintegração cósmica.
       O momento é mais que oportuno para rompermos definitivamente com os velhos hábitos e preceitos, para deixarmos que o novo nos mostre o caminho certo a seguir. Esse velho homem que ainda vive em nós tem nos aprisionado a conceitos e regras que já não são mais necessárias para nossa evolução.
       Chega de vivermos presos a princípios, regras e modelos ultrapassados, vivemos uma nova era de prosperidade e conhecimentos novos na espiritualidade. Somos espíritos milenares a procura de nossa casa espiritual.
        Cada um tem que encontrar o seu caminho do meio como dizem os budistas, ou seja, a crença que lhe agrada ou lhe dá prazer e animo espiritual. No mundo dos espíritos não existe uma crença específica, mas sim a união de todas as que praticamos aqui na terra.
         Se espiritualizar é isso, se encontrar, se aceitar, se amar....
         Somos espíritos e estamos só de passagem aqui na terra, um dia voltaremos ao princípio e ao todo que é o ser supremo que chamamos de Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário