quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mensagem dos amigos espirituais

      Estamos passando por um processo longo e demorado de despertamento, Muitos ainda dormem profundamente um sono hipnótico ao qual suas consciências estão inseridas, e infelizmente já se tornaram massa de manobra dos que detém o conhecimento e poder sobre os povos da terra. Porém este poder deve ser repartido com todos que habitam este nosso planeta.
      A espiritualidade está tranquila em relação a isso, pois tudo tem seu tempo e momento certo para acontecer a mudança e o despertar de nossos irmãos que ainda dormem o sono do medo e da insegurança. Mesmo alguns que se dizem despertos ainda permanecem envoltos na ilusão que tem dominado o planeta a milênios.
      É preciso coragem e esclarecimento para que ocorra o verdadeiro despertar da consciência, isso só ocorrerá através do autoconhecimento, onde vocês se depararão e entrarão em confrontamento  com seus medos e anseios mais profundos, a partir daí não se terá mais volta, pois deixarão o ego e a ilusão para trás e vocês vão seguir o caminho da evolução e do aprimoramento espiritual.
      O medo é vosso maior inimigo, ele tem dominado a humanidade por séculos, é assim que os poderosos dominam. O medo faz com que se tomem decisões erradas, começam-se guerras, onde morrem-se milhares e outros tantos ficam doentes e na miséria, este tempo está terminando e não voltará. O momento é de cair as máscaras e deixar a verdadeira face exposta.
       Todas essas mudanças estão acontecendo simultaneamente e ao mesmo tempo em que vocês estão saindo do sono hipnótico  e do domínio do mal. Esta nova era que se inicia é a era do conhecimento cósmico, todos serão convidados a mudar, cabe a vocês decidirem o caminho a seguir.
       Nós da espiritualidade estamos ao seu lado, vamos ajudar no que for possível, mas quero que fique bem claro que não podemos fazer nada sem o aval e ajuda de vocês. A mudança depende de cada ser encarnado ou desencarnado que habita o planeta terra.
       Chega de esperar que o outro faça algo novo, este é o momento de sair da zona de conforto e dar a cara a tapa como se diz aí na terra, ficar em cima do muro não é mais aceitável. Se você não despertar será encaminhado a outros planetas onde recomeçará sua evolução.
       Estamos aqui para dar um empurrão na sua mudança, acorde, questione tudo, não tenha medo de errar, pois somente assim sairá dessa monotonia que se transformou a vida aí na terra.
       Paz e luz ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário