segunda-feira, 31 de julho de 2017

Amigos são espíritos colocados em nosso caminho para nos ajudar

        O universo em que vivemos funciona de maneira misteriosa, há um caus aparente nas suas complexidades de funcionamento, mas tudo está equilibrado. Pode-se dizer que tudo tem razão para acontecer, nada é por acaso.
        Nossa jornada na vida terrestre não é um passeio suave, mas sim, há altos e baixos, algumas estradas são mais difíceis do que outras. A vida é um mistério onde todas as experiências possuem igual importância e valor, ao longo dessa jornada encontramos pessoas com que podemos dividir nossas mágoas e alegrias, alguns são passageiros, mas há os que nos acompanham por vidas seguidas para nos ajudar, são espíritos amigos e companheiros de outras vidas que se aproximam nos momentos de grande dificuldade ou mesmo para tomarmos certas decisões, mas o principal motivo é a evolução e o crescimento espiritual que só ocorre através do amor.
        Há momentos que encontramos pessoas que serão os ''agentes de grandes mudanças'' em nossa vida, esses amigos chegam para nos ajudar a despertar para algo novo e bom, a partir de sua presença começa-se uma mudança interior de grandes proporções, pode-se dizer que essas pessoas vão despertar nosso potencial inativo interno que estava adormecido.
        As vezes na vida, vamos encontrar pessoas que só se aproximam para que possamos ''lembrar de nossos objetivos'', o único propósito desse encontro é nos ajudar a permanecer focados em nosso caminho de vida. Essas pessoas fazem com que lembremos quem somos e nossa meta de vida.
        Algumas pessoas entram em nossa vida para nos lembrar de ''crescer e evoluir'', esses amigos estão ali para nos dizer que tudo é possível e para nos convidar a uma nova aventura em busca da luz que tanto procuramos.
        Algumas pessoas aparecem temporariamente em nossa vida, são encontros casuais em ônibus, metro ou até numa mesa dividida num café, elas nos fazem lembrar que precisamos de um ''tempo para nós mesmos'', pois vivemos tão envoltos a compromissos e horários que esquecemos de que a vida aqui é uma passagem e podemos fazer dela uma viagem adorável.
        E por fim há os que ''permanecem ao nosso lado'', são nossos amigos e amores de outras vidas, que se comprometem a nos ajudar de todas as maneiras, seja nos dando apoio ou mesmo mostrando que estamos errados, afinal os verdadeiros amigos são aqueles que sempre nos falarão a verdade mesmo que essa doa.
        Não poderíamos evoluir aqui na terra sem esses espíritos a nos ajudar, ninguém evolui sozinho, somos seres que vivemos em comunidade e gostamos de estar perto dos que amamos. Valorize aquele amigo que está sempre ao seu lado, pois ele é um enviado da espiritualidade para fazer você crescer e chegar cada vez mais próximo da luz.         

Um comentário: