quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Que tipo de energia circula ao seu redor?

       Nas culturas antigas, fala-se que existem pessoas que com um só olhar podem nos deixar doentes, matar plantas e animais, inclusive a expressão ''seca pimenteira''veio daí.
       Nos dias atuais os psicólogos chamam de depressão, cansaço sem motivo aparente, falta de animo. Mas a verdade é que nem sempre sabemos o motivo real de sentirmos ou experimentarmos uma onda de emoção negativa, pensamentos onde nosso corpo, mente e alma sentem um sofrimento atroz.  
       Existem alguns sinais que podem nos dar uma luz para tantas emoções e sentimentos desconexos. Pessoas mais sensíveis tendem a sentir algumas alterações físicas e emocionais quando estão próximos de energias ou pessoas negativas.
       A energia negativa pode ter muitas fontes de origem e é de extrema importância descobrirmos para não ficarmos nesse círculo vicioso de sofrimento. Não podemos mudar os outros, mas podemos mudar a nós mesmos...
       Com isso em mente, veremos como identificar e sanar essas feridas emocionais:
       * O dinheiro não flui facilmente, contas se acumulam e você não sabe para onde seu dinheiro está indo. Quando a prosperidade está estagnada é  um sinal de que o caminho para seu crescimento está bloqueado, mesmo quando estamos ganhando dinheiro suficiente.
       * Você se sente cansado, exausto e se frustra facilmente. Sua vida é cheia de altos e baixos como se você vivesse em uma montanha russa, e isso acaba te deixando sempre muito mal. Continua exausto mesmo após uma noite de sono e alimentação equilibrada.
       * Você se sente estressado e incapacitado de lidar com os problemas diários, coisa que não acontecia anteriormente.
       * Sua saúde não anda bem, você é propenso a infecções mais do que a maioria das pessoas e fica doente por qualquer motivo, ou seja, seu sistema imunológico não está equilibrado.
       * A comunicação está afetada, as pessoas não conseguem te entender e você também não entende ninguém.
       * Nesses casos é difícil cuidar de você mesmo, pois não consegue tempo para isso.
       * Seu sono é afetado por pesadelos e sonhos desconexos, seu subconsciente está tentando te avisar que algo não está bem.
       * Muitos pensamentos e emoções tentam tomar conta de você em seus momentos de descanso ou relaxamento, mesmo você fazendo de tudo para ignora-los.
       * Você perde as chaves, dinheiro, roupas, carteira...mesmo estando bem a sua frente não consegue encontra-las.
       * Sente incapacidade de se concentrar, pois sua mente vive vagando com pensamentos aleatórios, enquanto você sente um sentimento de vazio constante.
       Como se livrar dessa energia negativa e eliminar a negatividade de sua vida?
       Decidir se livrar desses sentimentos é o primeiro passo, quanto mais forte for sua decisão mais rápido isso acontecerá.
       Perdão é outra dica importantíssima, perdoar os que te fizeram mal e se auto perdoar, afinal somos falíveis e podemos cometer erros, estamos aqui na terra pra aprender e evoluir e o erro faz parte do aprendizado.
       Usar o poder da água e suas propriedades de limpeza, Nada como um longo e quente banho pra gente renovar as energias.
       A oração é outra grande ferramenta pra se sair desse sentimento de tristeza, orar nos conecta com a luz da qual saímos e nos acalma sempre.
       Uma boa limpeza na casa também é de grande ajuda, pois quando tudo ao nosso redor é bagunçado, as energias não circulam.
       Lembre-se de dar sempre pequenos passos e continue em frente, pedir ajuda não é sinal de fraqueza em qualquer que seja a situação, pelo contrário, é sinal de que você quer se melhorar.
       Você é muito mais forte do que imagina, acredite e confie em seu potencial interior e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário