quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mensagem dos amigos espirituais

       É muito provável que você esteja percebendo que algo de novo está para acontecer, muitas energias estão circulando pela terra e afetando os habitantes deste planeta.
       Noites sem sono, angustia, ansiedade, náuseas e baixa estima, fazem parte de alguns sintomas que estão aparecendo em quase toda a humanidade, inclusive eu e você. Estes sintomas ocorrem em decorrência da mudança vibratória que estamos passando, saindo da terceira dimensão para entrar na quanta ou quinta, dependendo da frequência de cada um.
       A ascensão está em alta velocidade e este ciclo é de vital importância para nós que vivemos aqui na terra, sem falar que teremos que conviver com os inconvenientes como a falta de sono ou cansaço por mais algum tempo.
       Este estágio de mudanças está criando brechas de energias entre aqueles que escolhem permanecer na terceira dimensão com os que preferem ampliar seus conhecimentos e partir para outras dimensões do ser. Cada um tem seu tempo de despertar.
       Não importa em quão boa ou benéfica seja nossa luz, nem todos estão interessados a despir o manto do egoísmo e mudar para um caminho de iluminação interior. Alguns irão rejeitar a luz por suas próprias razões. Podemos decidir avançar ou ficar com os que não querem sair do comodismo, afinal cada um sabe a luz que precisa irradiar ou a missão a seguir.
       Contrariando alguns que acreditam ou ensinam, não estamos aqui para facilitar a transformação do mundo em luz , em vez disso queremos que todos façam a escolha de resplandecer intensamente a luz . Nosso medo de que este ciclo de ascensão fracasse ou se perca no tempo como muitas vezes já acorreu, isso nos obriga a revermos as atividades de cada negativista ou retardatário.
       Nosso medo que deixemos pessoas para trás, baseia-se na crença de que aqueles que se desviam serão a destruição de todo trabalho que já vem sendo feito a milênios, simplesmente não podemos arriscar que isso ocorra.
       O que está realmente acontecendo aqui, é o encontro final de companheiros de alma e a conclusão dos ciclos cármicos. Estamos tentando unir nossos parceiros de almas mais difíceis, para que num último esforço possamos leva-los para luz.
       O verdadeiro propósito e potencial é mostrarmos que todos aceitem e possam chegar a luz por sua vontade e sabedoria, não desistiremos mesmo com as derrotas, pois aquele que não aceitar o caminho da luz, será infelizmente deportado para outro planeta onde irá se deparar com muitas dificuldades, mas um dia alcançará a luz de qualquer forma.
       A verdadeira ascensão não requer participação total no mesmo nível que todos, precisamos que uma pessoa seja o farol de luz pelo qual todos possam se inspirar, tornando cada passo de nossa jornada de ascensão, uma fonte de inspiração para todos ao nosso redor.
       É útil lembrar que até a escuridão e a densidade são níveis diferentes de luz, e eventualmente, todos fazem o que é certo ou melhor para eles. Não há necessidade de se sentir culpado ou ineficaz. Fazemos o que nos é possível e cabe as pessoas decidirem o que fazer por si mesmas.
       Avance agora com confiança e que sua luz brilhe intensamente. Se estiver preparado para entrar completamente na quinta dimensão, faça com alegria e bom senso, pois somente assim trilhará um caminho de luz e harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário