quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Crianças que estão nascendo em nosso planeta

      Até a década de 60,as crianças nasciam e eram colocadas em várias peças de roupas apertadas, demoravam pra abrir os olhos e para seguir os sons. Eram inocentes e acreditavam em papai noel e coelhinho da páscoa, respeitavam os mais velhos pois a disciplina era feroz.
      Da década de 70 para cá, muita coisa mudou, as crianças já nascem com os olhos abertos, seguem sons e tem uma firmeza no corpo que só ocorria com meses de idade nas crianças das décadas anteriores.
      Hoje em dia as crianças manipulam seus pais, familiares e professores sem medo de serem castigadas. O que mudou? Muita coisa mudou, principalmente a tecnologia, a globalização, a automação. a velocidade das comunicações, a perda de referências morais, a dissolução das famílias, o aumento da violência, o aumento de inverdades sendo ditas e propagadas como certezas.
      Como podemos explicar as diferenças enormes entre as respostas neurológicas do recém-nato? Algo está mudando sutilmente, falo do aspecto espiritual.
      Muitos dos que estão reencarnado na atualidade, são seres mais evoluídos intelectualmente, mas nem sempre com a moral no mesmo grau. Alguns estudiosos e psicólogos os chamam de crianças índigo, pois a aura desses seres é desta cor na grande maioria das vezes.
      O fato de serem inteligentes não quer dizer necessariamente que serão pessoas de bem, tem os mesmos problemas que nós, sofrem com decepções, tem medo, ansiedades, e principalmente não gostam de serem questionados ou subordinados.
      Tem muitos talentos, falam, escrevem e até conseguem ler sozinhos, sentem solidão pois não conseguem se relacionar facilmente, são desconfiados e líderes natos. Essas crianças nasceram em um tempo onde o consumismo impera, normalmente seus pais trabalham muitas horas por dia e não podem dar a atenção necessária, deixando a cargo de estranhos a educação e o aprendizado deles. Aí começa a grande diferença, pois se essas crianças fossem amadas, educadas e ajudadas poderiam crescer e  fazer muito bem para a humanidade.
      Nas escolas essas crianças são vistas como arrogantes,desobedientes,distraídas e sem capacidade de acompanhar a turma, normalmente os professores e pais tendem a incentivar que sejam medicadas para poderem dominá-las de uma forma mais fácil. É aí que começa o grande erro em relação a essas crianças, que muitos chamam de super dotadas.
      Segundo os espíritos, essas almas tem a missão de romper com os paradigmas arcaicos e falsos que mantem a a humanidade presa a ilusões e erros.
      Pelo fato de serem incompreendidas e maltratadas por famílias diluídas em múltiplas atividades, materializadas progressivamente, acabam por tornarem-se presas fáceis para as drogas, bebidas e preguiça. Isso sem falar que tendem a se isolar e caem numa depressão profunda que nem sempre conseguem sair, onde muitas vezes recorrem ao suicídio.
      O que fazer para que isso não ocorra?
      É simples, amor incondicional, ensinar a separar o certo do errado e uma certa dose de disciplina ajuda a equilibra-los. Mas o principal é a presença dos pais, sem isso essas crianças se desestruturam e acabam caindo num abismo de medos, ansiedades e inseguranças.
      Segundo os espíritos é culpa dos pais se um filho se perde, pois foi dado a eles essa missão. Ser pai e mãe é abrir mão de seu bem estar para se doar a este espírito que depende de você para crescer e evoluir.
      Que sejamos pessoas melhores, mais abertas a mudanças e amorosas para com nossos filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário