segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sintomas da cosciência em expansão

      Tem-se falado muito sobre a expansão da consciência, mas será que sabemos realmente o que isso significa?
       Nossa consciência precisa despertar desse programa holográfico que é a nossa vida, acreditar que vivemos em um mundo quântico onde circula todo tipo de energia ao nosso redor. Despertar para o novo e procurar conhecimento é o início da expansão consciencial.
       A partir do momento em que nos responsabilizamos pelos erros ao invés de nos culparmos, começará o nosso despertar, afinal a culpa não ajuda em nada, só nos prende ao passado, a idéias, medos e raiva. Quem desperta sabe que poderá errar a qualquer momento, mas se auto perdoa.
       Quando há frustração mas sabemos que somos responsáveis, significa que não culpamos ninguém pelo nosso equivoco, afinal frustrar faz parte do crescimento espiritual, nem tudo são rosas em nosso caminho, muitas vezes nos deparamos com espinhos.
       Ao nos vitimizarmos estamos entrando no erro corriqueiro de nossa vida. Ninguém faz nada pra te prejudicar se você não deixar, só será magoado se você aceitar essa magoa, nada ocorre sem a nossa permissão.
      Quando criamos expectativas em relação ao trabalho, amores e amizades, estamos automaticamente querendo por a culpa nos outros e dizendo pro universo que somos especiais ao ponto de não cometer erros. Ao deixarmos de ter expectativa em relação a tudo, abre-se um novo caminho de aprendizados e novas experiências.
      Devemos suprir nossa necessidades emocionais, ou seja, nos preenchermos de nos mesmos. Auto amor é a melhor forma de acabarmos com a carência e deixarmos de projetar nos outros o rumo de nossa vida.
      Se você sente-se só, carente e vulnerável quer dizer que ainda está preso a matrix que nos controla. A falta não é de outras pessoas, mas sim de amor próprio e auto respeito.
      Nada ou ninguém tem poder sobre você, a menos que você dê esse poder que é só seu, ou seja, devemos resgatar o nosso poder próprio.
       Quando se percebe que Deus não está acima, nem ao lado de você, mas sim dentro deste ser cósmico que somos. Aí acontece a verdadeira expansão da consciência.
       Quando nos aceitamos na igualdade e perfeição, ninguém é melhor ou pior que você, estamos todos no mesmo barco da evolução, onde cada um tenta ser os eu melhor.
       Quando nada compromete nossa liberdade de escolhas, é sinal que estamos mais abertos ao novo e a novas experiências.
       Quando nos conscientizamos da imensidão viva do universo, afinal estamos temporariamente em um corpo físico, mas nossa essência é espiritual.
       Estamos aqui para que ocorra a libertação de absolutamente tudo, inclusive de nós mesmos, pois só evoluiremos através do amor, amor pelas pessoas, pelo planeta e principalmente por nós mesmos. Este é o principal motivo de nossas sucessivas encarnações aqui na terra.
       Saia do medo que te aprisiona, acredite mais em você e seja sempre muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário