segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Será que já reencarnei diversas vezes aqui na terra?

        Se você está lendo este blog é porque de certa maneira acredita nos espíritos e em reencarnação. Mas você já parou pra pensar quantas vezes esteve reencarnado aqui no planeta terra?
        Alguns dizem que estamos aqui a milhares de anos, outros acreditam que alguns possam estar em suas primeiras reencarnações. Com essa dúvida fui conversar com os espíritos amigos e obtive a seguinte resposta:
        -A grande maioria está aqui na terra a milhares de anos, são raros os que estão aqui a poucas encarnações. Existe algumas dicas para saber se já reencarnou muitas vezes, pois o conhecimento fica sempre guardado no inconsciente e tenta nos mostrar de diversas formas.
        -Quer dizer que podemos acessar essas lembranças ou conhecimentos?
        -Nem sempre, pois algumas pessoas entrariam em colapso se tivessem certas recordações.
        -Quais são essas dicas pra saber se estou no começo e há muito tempo reencarnando aqui na terra?
        -Você já reencarnou centenas de vezes, é só observar sua mediunidade e percepções. Mas algumas pessoas não estão nesta fase ainda, por exemplo, quem tem sonhos repetitivos, ou seja, o mesmo sonho diversas vezes e exatamente igual, é certeza que já está a algum tempo circulando por aqui. Os sonhos refletem a  mente inconsciente e nem sempre são sintomas de algum trauma. Podem mostrar cenas de vidas passadas. Há casos também daqueles sonhos bem específicos onde experimentamos sensações e trazemos lembranças de pessoas que ainda nem conhecemos.
         -O fato de conhecer primeiro uma pessoas em sonho e depois encontra-la aqui, ocorre porque de certa maneira vamos para o futuro?
         -Isso mesmo Fatima, o espírito liberto do corpo físico vai para onde seu pensamento quer. Seja passado ou futuro, pra nós espíritos não existe uma dimensão específica a qual somos obrigados a permanecer. Essa ida ao futuro alguns chamam de premonição, essas informações de eventos que ainda não aconteceram podem vir em forma de visão, sentimentos e sensações.
         -Além dos sonhos e da premonição, existe mais alguma dica de que se é antigo aqui na terra?
         -Muitas, por exemplo, aquela pessoa que tem uma forte intuição e de alguma forma sempre prevê ou sente o que vai lhe acontecer e com as pessoas próximas. A intuição e a sensação de já vi ou sei, é a maior prova de que já reencarnou diversas vezes. A intuição é essa voz que nos fala, as vezes grita em nossa mente e que na maioria das vezes não lhes damos a atenção necessária. Se ouvíssemos com mais frequência muitos males não aconteceriam e muito provável não teríamos tanto sofrimento.
        -Acredito que tanto eu como a grande maioria de meus amigos está a bastante tempo aqui na terra, pois temos essas sensações.
        -Muitos de vocês sentem-se estranhos por viverem nesta época, outros ainda tem uma forte conexão com culturas específicas ou período da história. Isso ocorre porque já viveram momentos felizes em outras épocas e essas lembranças ficaram armazenadas em seu inconsciente, essas recordações podem muitas vezes causar medo, fobias, ansiedades e até fuga inconsciente da realidade. Há de se tomar cuidado, pois o aprendizado é necessário e ficar vivendo do passado não ajudará em nada a sua evolução.
        -Realmente tenho percebido que atualmente muitas pessoas tem fobias e medos.
        -São poucos os espíritos que estão em suas primeiras reencarnações, afinal estamos passando por um momento de mudanças, onde os que não evoluíram terão que sair do planeta. Mas os que ficarem continuaram a crescer espiritualmente e a partir deste momento alguns espíritos de outros orbes começarão a reencarnar aqui, para ajudar na evolução do que aqui permanecerem. Essa é a grande transição que se tem falado a muito tempo.
         E o bate papo continuou.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário