segunda-feira, 14 de agosto de 2017

A procura do amor verdadeiro

       Você já ouviu falar em almas ou espíritos antigos?
       Vez por outra ouvimos alguém dizer que é um espírito velho ou uma alma antiga, mas será que sabemos o que realmente isso quer dizer. Uma alma antiga é um ser que já viveu várias experiências tanto aqui na terra como no mundo espiritual.
       Espíritos antigos geralmente tem um nível de profundo conhecimento e sabedoria, percebe-se isso ao conversar com essas pessoas, mesmo sendo jovens fisicamente, elas tem uma sabedoria e tranquilidade nata em suas palavras.
       Pelo fato de ter uma mente mais aberta e pacifica, essas almas tendem a procurar um amor verdadeiro e livre de medos ou ansiedades. Mas uma alma antiga tem mais dificuldades de encontrar um amor, pois não está disposta a se conformar com qualquer coisa.
      Neste momento em que se decide por encontrar um relacionamento maduro ou tranquilo, surgem certos problemas, pois nem sempre conseguimos encontrar uma alma parecida com a nossa, o amor verdadeiro é algo difícil de se vivenciar aqui na terra, mas não podemos perder a esperança.
      Almas antigas não querem ser complacentes em um relacionamento, elas querem um amor que as ensine, as complete e um parceiro que as ajudem a crescer e evoluir.
      Encontrar um parceiro compatível não é o suficiente, espíritos neste estágio de evolução querem alguém que esteja disposto a abrir o coração e a alma em um relacionamento, mesmo que isso possa os machucar. O parceiro não pode ter medo de ser vulnerável, é preciso compartilhar uma profunda conexão para que ocorra o verdadeiro amor.
      Almas antigas muitas vezes trazem em seu psiquismo algumas dores ou magoas em decorrência de suas muitas vidas, mas elas aprendem com isso, usam a dor como forma de crescimento e maturidade interior. Quando se trata de um relacionamento maduro e duradouro, a alma antiga precisa de alguém que seja compreensivo o suficiente com seu passado e bagagem espiritual.
      Em decorrência de suas longas experiências, essas almas não querem e não aceitam ficar procurando ou marcando encontros, nada de namoros longos ou cheios de regras, elas sabem o que querem e na grande maioria das vezes vão direto ao ponto, ou seja, falam abertamente de seus sentimentos.
      Procurar e encontrar o amor verdadeiro, aquele que faz crescer, evoluir, ser você mesmo, sem máscaras ou meias palavras é a grande procura de nossa vida.  
      Em minhas conversas com os espíritos, tenho percebido que tanto eles do lado de lá, como nós que estamos vivendo temporariamente encarnados, procuramos por alguém que seja o divisor de nossa jornada, aquele ser que possa nos ensinar e aprender com a gente, que agregue sabedoria e amor a nossa vida, pois é muito mais fácil evoluir em meio a amigos e amores de outras vidas.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário