quinta-feira, 29 de junho de 2017

Somos pessoas diferentes

         Como foi a sua infância? Igual a de todo mundo ou você foi uma criança diferente?
         Se essas perguntas tem circulado pela sua mente por muitos anos sem respostas, é sinal que você assim como eu, já veio pra esse mundo com uma missão. Somos espíritos despertos para uma espiritualidade sem dogmas ou rituais, somos pessoas de boa índole e abertos ao novo.
         Pessoas que atualmente estão acima dos 30 anos, viveram em uma geração onde não existia tanto avanço tecnológico, tínhamos uma certa liberdade de ir e vir que hoje não temos, mas em compensação a educação era muito mais rígida e não existia livre expressão de nossos sentimentos.
        Nascemos em uma época onde a energia de nosso planeta era mais densa, pois poucos estavam despertando para a espiritualidade.  Éramos diferentes, inteligentes mesmo não tirando as melhores notas na escola.
        Pessoas nessa faixa etária não se submetem a trabalhos repetitivos, isso desde tenra idade, são pessoas questionadoras, pois tem um desejo ardente de transformar o mundo em algo melhor pra se viver, Somos seres mais abertos a assuntos espirituais e exotéricos, temos uma forte intuição aliada a uma mediunidade mais equilibrada que a grande maioria que nos cerca.
        Muitos de nós experienciamos depressão em algum momento de nossa vida, sofremos com o sistema que consideramos falido, como a nossa política, educação, finanças e saúde. Pois no fundo gostaríamos de mudar tudo isso.
         A grande maioria de nós teve e tem experiências fora do corpo, premunição, vidência ou pode ouvir e ver pessoas que já morreram, mas mesmo assim nunca se chocaram com essas potencialidades já desenvolvidas. Somos pessoas de bem vivendo em um mundo onde o mal ainda impera.
         Nos tornamos adultos antes do tempo, pois pelo fato de queremos mudanças procuramos todo tipo de ajuda ou estudo. Nossa meta de vida é equilibrar nossas energias em prol de ajudar os que precisam, não tendemos a viver uma vida convencional como todos, pra nós carreira, casamento e família não é tão importante quanto nossa evolução espiritual, se tudo coincidir perfeito, mas se tivermos que optar ficaremos sempre com o conhecimento.
          Nossa missão aqui na terra está voltada a mudanças de padrão, revisão de paradigmas e valores, somente assim conseguiremos mudar velhos hábitos e pensamentos para que novos paradigmas possam ser aceitos e mudanças aconteçam.
         Se você assim como eu faz parte dessa geração, agradeça, pois estamos aqui pra fazer a diferença e não sermos levados pela maré manipuladora que sempre teima em nos arrastar. Encarnamos para transformar a educação, a sociedade, a família e a espiritualidade de nosso planeta independente de fronteiras ou classes sociais. Somos catalizadores para despertar reações necessárias para o desenvolvimento da terra.
          Seja a diferença em sua família, comunidade, trabalho ou crença religiosa, somente assim evoluiremos para um estágio melhor.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário