segunda-feira, 12 de junho de 2017

Estudando no astral

       Hoje é dia de estudos no plano astral, tenho permissão para convidar alguns amigos pro estudo, e assim o faço. O estudo é sobre desdobramento consciente. Nosso instrutor começa dizendo:
       -Iremos fazer um breve relaxamento para entrarmos em conexão, para que vocês possam se soltar e vibrar na energia correta. Cada um de vocês está acompanhado de um ajudante para que seja mais fácil a conexão com seu eu interno. Esse amigo  é de extrema importância, pois é a sua ligação com o plano terrestre.
       -Deitem-se nas macas e vamos começar a nossa aula. Primeiro quero que fechem seus olhos e façam uma respiração profunda contando até 3, após, segurando o ar conte até 3, agora solte o ar em 3 tempos e fique sem respirar em mais 3 tempos. Faremos diversas vezes essa respiração, até que vocês relaxem e fiquem calmos e com a mente vazia, se algum pensamento vier, deixe-o.
       Enquanto alguns estavam deitados fazendo o exercício respiratório, nós os acompanhantes magnetizávamos seus chacras coronário e frontal para induzi-los mais rapidamente a conexão interior.
       Eu aproveitava pra observar tudo ao meu redor. Vi que muitos já estavam relaxados, mas alguns ainda insistiam em querer saber o que iria acontecer. Desdobrar consciente não é fácil, mas é possível se você tem persistência e paciência. O coordenador retomou sua fala:
       -Percebo que já estão em harmonia, agora imaginem-se vibrando nessa energia calma e protetora, afinal nosso corpo é energia pura.
       Uma das coisas que estranhei muito ao começar meus desdobramentos quando criança foi que me sentia igual aqui na terra, eu conseguia tocar nas pessoas e objetos, só mais tarde fui informada que quando estamos todos na mesma vibração isso é possível.
       Vi que meu amigo já estava ficando translúcido, ele estava se conectando com seu eu interior e seu corpo vibrava e brilhava muito. É uma imagem linda de se ver.
        -Sintam as pessoas ao seu redor, entrem em conexão mente a mente, tentem ouvir o que seu amigo sente ou pensa, essa é a primeira certeza de que estão em desdobramento. Não é necessário forçar essa ligação, ela deve acontecer gradativamente, se não ocorrer hoje, certamente na próxima vez acontecerá.
         -Somente com a prática diária é que vocês estarão aptos  a trabalhar conscientemente em desdobramento. Hoje só estamos dando o pontapé inicial. Cada um de vocês foi convidado a servir do lado de cá e terá esse amigo pra lhes ajudar nas próximas empreitadas.
         Após alguns minutos dessa pratica o instrutor nos fala:
        -Vamos voltando para nosso estágio inicial, comecem a sentir seu corpo voltando a vibrar naquela energia mais densa e costumeira. Façam novamente a respiração só que mais rápida, pois agora não queremos mais relaxar. Quando estiverem com o controle total de seus corpo podem sentarem-se nas macas.
        A maioria levou um certo tempo pra conseguir voltar ao normal, assim que todos estavam sentados nosso instrutor comenta;
        -Quero lhes dar parabéns, pois para uma primeira tentativa vocês foram ótimos. Nos encontramos aqui na próxima semana e recomendo que façam diariamente este exercício em casa para que vocês possam aos poucos irem se soltando e criando confiança no seu desdobramento...
        Pude ver nos olhos de meus amigos que eles estavam extasiados com essa nova possibilidade de trabalhar no bem fazendo o bem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário