segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mensagem de um Guardião de Órion

         Todos vocês vieram de outros planetas e outras dimensões, ninguém é realmente daqui. Desculpem se estou assustando alguns de vocês com essa afirmação, mas o planeta terra é uma escola, onde fomos colocados para aprender sobre justiça divina e amor próprio.
         Por vidas consecutivas vocês estão encarnando para aprender a se amar de verdade e serem justos consigo próprios e com seus semelhantes. Quando estiverem com este aprendizado circulando por todas as suas células, vocês não mais encarnaram aqui e sairão do fluxo das eternas somatizações corpóreas.
         Agora falarei para você que se diz espiritualista, exotérico, umbandista e detentor da sabedoria universal, ou se acha um sábio por ter lido alguns livros ou frequentado alguns templos; saibam que todo o conhecimento que possuem nada adiantará que não for traduzido em amor e justiça.
         Falo sobre o amor próprio e não o amor carnal ou narcísico, quero lhes dizer meus amigos e amigas sobre a gratidão verdadeira, pois nós guardiões deste planeta queremos disseminar o amor ao redor deste mundo.
          Faço parte de um povo que vem de outros orbes e que vivemos na antiga Atlântida, queremos transmitir ao maior número possível de pessoas este conhecimento que ficou adormecido por milhares de séculos e agora as hierarquias superiores da criação querem que seja divulgado.
         Vocês vivem um momento sublime, pois seus pensamentos vem de encontro com os propósitos maiores que chegam de cima para se manifestar embaixo. Queremos que voltem a sentir prazer na vida, pois este sentimento esta se esvaindo gradativamente de suas mentes e coração. Queremos que voltem a sentir o extraordinário, esqueçam passado e futuro, foquem no aqui e agora; sintam o presente eterno, mesmo que seja por 15 segundos.
           Muitos tentam fugir do presente através de drogas e alucinógenos, a mudança desta situação pode vir do conhecimento que está dentro de vocês. Pois a grande maioria dos que estão reencarnados
 atualmente aqui na terra já viveram na Atlântida, Lemúria, Órion e Sírios. A mente humana tenta enganar e fazer com que se pense somente no prazer racional e passageiro, como se o presente fosse fútil e de pouco valor.
           Já passou da hora do despertar quântico, abram seus olhos, ouvidos e corações para o que está por vir, nada continuará a ser como agora, o planeta passa por uma transformação e muitos não mais retornaram aqui. Não existe caminho a ser seguido, se não for para o mundo novo que está surgindo, com novas frequências de cura e sabedoria que estão sendo disponibilizadas. Mas muitos ainda insistem em continuarem a se alimentar de ilusões, medos e inseguranças que teimam em se manter dentro de suas mentes. Falo das ilusões pessoais de cada um, criações mentais de uma vida cor de rosa que não existe.
           Mudar não é fácil, mas é preciso deixar para traz o velho mundo e se abrir a novos conhecimentos e novas expectativas. Esqueçam entidades espirituais, seres obsessores, zombeteiros, magos negros ou demônios, pois logo sairão da faixa vibratória e nada poderão fazer contra vocês.
           Chegou a hora de decretar que a gratidão tome conta de sua vida e sentimentos, para que possam entrar em conexão com os seres da luz cósmica, a gratidão é a força que nos une e mudará o mundo inteiro nas próximas décadas.
           Sou o guardião estelar de Órion e estou a disposição daqueles que fizerem a mudança interior.... Paz e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário