quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vivemos momentos de mudanças

        -Tenho sentido insônia, cansaço e ando mal humorada, será que tem algum espírito me sugando?
        -Não sei dizer com certeza Paula,mas realmente tem algo diferente no ar. Vou conversar com meus amigos espíritos e te dou um retorno, mas enquanto isso tente mudar seus pensamentos e vibrar coisas boas, pra não atrair nada de ruim.
        Minha amiga Paula é uma pessoa maravilhosa, mas tem esse péssimo hábito de achar que tudo é culpa dos espíritos, quando na realidade somos nós quem atraímos todo tipo de companhia com nossos pensamentos, atitudes e ações.
        Assim que tive oportunidade perguntei pros espíritos o que anda acontecendo com as energias do planeta terra, pois tenho observado muitas pessoas se queixarem, a resposta foi surpreendente.
        -Este cansaço, desanimo e irritabilidade que alguns mais sensíveis estão sentindo é em decorrência das novas frequências eletromagnéticas que estão saído do sol em direção a terra. Essas frequências estão mexendo diretamente com nossas estruturas físicas, emocionais, energéticas, psíquicas e emocionais. Nem todos conseguem sentir, mas quanto maior a sensibilidade ou mediunidade, mais intensamente irão sofrer com essas ondas.
         -E como podemos nos proteger?
         - É simples, tudo relacionado ao bem estar mental ocorre em decorrência de nossos pensamentos, eles é que dirão se estamos bem ou não, se mantermos nossos pensamentos no bem, cuidarmos de nossa moral e evitarmos pensar e fazer o mal, não seremos afetados tanto assim.  
         -Em relação aos pensamentos eu concordo, mas como acabar com o cansaço físico e o mau humor?
         -Bem se você sentir que precisa dormir mais, então durma. Não adianta querer levar o mundo nas costas, tudo tem seu tempo e momento pra acontecer. Em relação ao mau humor, eu recomendaria exercícios físicos leves como caminhadas, yoga, meditação e se possível uma vez na semana caminhadas ao ar livre ou em meio a árvores, pois elas tendem a absorver o cansaço e certas emoções. Certamente já ouviu falar em abraçar uma árvore?
         -Sim, mas sempre achei que era exagero...
         -Cada um tem seu jeito de relaxar e acabar com o stress.
         Conviver com os espíritos é uma das melhores coisas que minha mediunidade me proporcionou, adoro o jeito simples e direto deles falarem, sem rodeios ou meias palavras. Seria maravilhoso se todos conseguíssemos agir dessa forma, sem máscaras ou melindres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário