quinta-feira, 15 de junho de 2017

Perguntando aos espíritos

         Tenho uma amiga que tem muita sensibilidade mas não consegue dar passagem as essas mensagens ou intuições, não se sabe se é por medo, receio de não compreender o que os espíritos irão lhe transmitir ou se ainda não está preparada o suficiente, mas ela costuma queixar-se muito de zumbidos em seu ouvido, segundo ela parece que tem uma emissora de rádio fora de sintonia dentro de seus ouvidos. Esses zumbidos a tem incomodado muito ao ponto dela se afastar de certos lugares e pessoas, por isso resolvi perguntar aos espíritos o porque disso ocorrer com ela, a resposta foi a seguinte:
         -Pelo que foi observado, sua amiga não tem nenhum problema físico, mas sim a mediunidade que ainda não foi desenvolvida, há pessoas que sentem mais fortemente as oscilações da glândula pineal. Essa glândula é a ligação do mundo espiritual com o mundo físico, e como o planeta está passando por grandes mudanças energéticas, há um número considerável de pessoas que estão mais sensíveis e sofrendo as consequências dessas descargas energéticas.
         -Mas como posso ajudar minha amiga?
         -Ela terá que se reconectar com seu eu interno, a meditação poderia ajudar muito, pois além de se acalmar, ajuda a controlar certas emoções. Esses zumbidos são sutis mas como sua amiga é um pouco ansiosa acaba amplificando ainda mais esse incômodo.
         -Se ela conseguir se acalmar se sentirá melhor?
         -Isto certamente aconteceria. Só não sei se ela vai querer tirar alguns minutos do seu dia para se dedicar a uma prática de meditação. Percebo que a humanidade em geral anda avessa a esse tipo de prática, querem tudo pra ontem, só pensam em dinheiro, prazer de todas as formas e fuga do autoconhecimento.
          -Grande verdade, tenho observado isso em relação aos meus amigos, se os convido para uma palestra ou workshop onde o assunto é melhora íntima, ninguém tem tempo, mas se for pra ir beber ou se divertir, todos podem. Ando muito desanimada com essa geração que está vivendo aqui na terra. Como será nosso futuro?
          -Se as pessoas não mudarem, creio que o futuro será triste, pois uma boa parte dos que estão atualmente encarnados não retornarão mais para este planeta, serão expatriados mais uma vez.
          -As vezes me pergunto onde estão as tais crianças cristal e índigo que tanto tem se falado, pois elas mudariam o mundo.
          -Isso foi a maior mentira que alguns escritores espiritualistas escrevam, essas crianças por serem seres muito inteligentes foram associadas ao bem, mas nem todas são do bem. Inteligencia não anda junto com a moral, e sem moral a inteligencia não vale de nada. Essas crianças são espíritos tão devedores quanto seus pais, com a única diferença que tem uma inteligencia muito desenvolvida, que na maioria das vezes dominam seus pais de todas as formas.
          -Nossa, realmente estão nos passando informações erradas.
          -Esse é o grande mal da humanidade, acredita no que lhes convém, sem questionar ou pesquisar, não aprenderam nada com nosso amigo Kardec.
          E a conversa continuou....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário